Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Kidde Global Solutions lança marca GST no Brasil para ampliar segurança contra incêndios

Empresa aposta em novas soluções de detecção de incêndio e expande sua presença no mercado nacional

Por Redação

Kidde Global Solutions lança marca GST no Brasil para ampliar segurança contra incêndios

Foto: Divulgação


A Kidde Global Solutions (KGS), líder mundial em soluções de segurança e proteção contra incêndios, anunciou oficialmente a chegada da marca GST ao Brasil em um evento realizado no último dia 27 de março, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

De acordo com Marcelo Zeppelini, diretor-geral da KGS na América Latina, a expansão da GST representa uma nova oportunidade para empresas, construtoras e integradores de sistemas que buscam soluções acessíveis e de fácil instalação, sem comprometer a qualidade. "Estamos comprometidos em oferecer sistemas compactos, eficientes e de pronta entrega para o mercado nacional", destacou o executivo.

A GST chega ao Brasil para atender setores como edifícios comerciais, indústrias, varejo, galpões logísticos e prédios residenciais multifamiliares, garantindo segurança com certificações internacionais de alto padrão.


Expansão e investimentos no Brasil

Para reforçar sua presença no mercado, a KGS está investindo na criação de um inventário local da GST em Extrema (MG), onde já fabrica extintores de CO2, água e pó químico, além de mangueiras e líquidos geradores de espuma sem flúor da marca Kidde. Esse centro logístico visa garantir maior eficiência e agilidade na distribuição dos produtos.

Nos próximos cinco anos, a KGS planeja ampliar sua atuação no Brasil e na América Latina, investindo em novas contratações, desenvolvimento de produtos inovadores e aprimoramento da capacidade logística, visando um crescimento acelerado de dois dígitos.

Presença global e setor de atuação

Fundada em 2 de dezembro de 2024, a Kidde Global Solutions é referência mundial em segurança contra incêndios para instalações comerciais e residenciais. Com marcas como Kidde, Kidde Commercial, Edwards, GST, Badger, Gloria e Aritech, a empresa oferece soluções para proteção de pessoas e patrimônios em diferentes setores.

A KGS tem atuação em todos os continentes, escritórios no Brasil e no México, e equipes locais no Chile e na Colômbia. Com cerca de 9 mil colaboradores, possui 18 escritórios comerciais, sete fábricas e 11 centros de Pesquisa & Desenvolvimento. No Brasil, atende segmentos como óleo e gás, metalurgia, indústrias química e petroquímica, automotiva, mineração, construção civil, data centers e hospitais.


​Para mais informações, acompanhe a KGS nas redes sociais: www.linkedin.com/company/kidde-global-solutions


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Líderes de audiência

Workplace

Refeições compartilhadas é indicador global de conexão e bem-estar

World Happiness Report 2025 reforça que conexões humanas, confiança e atos de cuidado têm impacto direto no bem-estar

Carreira

A falsa força dos “líderes fortes” e o que isso ensina sobre gestão, poder e resiliência

Stephen Kotkin destaca em seu artigo que a força não está em silenciar vozes, mas em criar sistemas capazes de aprender, evoluir e se reinventar

Operações

Compostagem acelerada ganha protagonismo como solução estratégica para resíduos orgânicos e eco...

Estudos internacionais apontam que tecnologias avançadas de compostagem podem transformar resíduos orgânicos em ativo ambiental

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking