![Localiza Labs: como foi retrofit de construção da década de 1950? Localiza Labs: como foi retrofit de construção da década de 1950?](https://images.infrafm.com.br/arquivos/Localiza-Labs-como-foi-retrofit-de-construcao-da-decada-de-1950-home_KCMFRI.jpg)
De estruturas comprometidas até substituição total da cobertura: confira detalhes do projeto de 6,3 mil m² de área construída.
Grupo GPS faz aquisição de empresa com faturamento bilionário
Companhia agora solidifica posição no ramo alimentício.De estruturas comprometidas até substituição total da cobertura: confira detalhes do projeto de 6,3 mil m² de área construída.
Quais os dias mais ocupados? E quais os horários mais requisitados para salas de reunião?
CEO da RS Serviços comenta a trajetória da empresa que está quase completando duas décadas.
Confira análise completa sobre serviço e o impacto da novidade para o mercado imobiliário.
Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões
Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.
Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo
Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.
Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp
Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.
Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios
Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.
Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde
Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.
Uma noite de reconhecimento e glamour para os fornecedores do setor de FM
Confira a cobertura do 10º Jantar Indicados InfraFM.
Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.
Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA
Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.