Participe do InfraFM Hospitais
 

Evento sobre inovação no mercado de Real Estate e Facilities com participação de importantes profissionais do setor

No dia 17 de agosto, no Complexo Parque da Cidade, acontecerá o Smart Meeting Real Estate com importantes nomes como: Léa Lobo, Tiago Alves, Patrick M Silva, Ana Claudia Durigon e Elias Bernardo.

Evento sobre inovação no mercado de Real Estate e Facilities com participação de importantes profissionais do setor

Foto: Divulgação


​A Pitney Bowes, multinacional especializada em soluções de logística, envio de documentos, encomendas e pacotes, vai promover, no dia 17 de agosto, no Complexo Parque da Cidade, às 9h, um evento para discutir Inovação no mercado de Real Estate.

O mercado está sempre em transformação e, com o setor de Real Estate, não é diferente. O setor imobiliário passou por muitos ciclos e novas tendências vieram para revolucionar. Em 2020, o estudo "Real Estate 2020: Building the Future", realizado pela consultoria PwC, já indicava que as inovações tecnológicas e a sustentabilidade serão fatores imprescindíveis para a geração de valor no mercado imobiliário.

Nomeado de "Smart Meeting, Inovação no Mercado de Real Estate", a Pitney Bowes convidou grandes nomes do mercado para palestrarem no evento, entre eles, estão Léa Lobo, Tiago Alves, Patrick M Silva, Ana Claudia Durigon e Elias Bernardo. Os profissionais falarão sobre diferentes perspectivas do uso de inovação na gestão de Facilities e no mercado do Real Estate, complementando diversas frentes sobre a temática, como a visão das empresas, dos proprietários de empreendimentos, do gestor de Facilities, entre outros.

Léa Lobo é head de conteúdo da revista InfraFM, empreendedora, administradora e jornalista. Léa falará sobre o impacto do Facility Management e do Real Estate nos negócios e na carreira. "Se FM é responsável por garantir que os edifícios e instalações de uma empresa estejam funcionando de forma eficiente e segura, a pergunta é: A empresa está no endereço certo e com a melhor e mais adequada localização? Um olhar mais apurado do FM para o negócio do Real Estate pode ajudar a reduzir custos de várias maneiras", afirma a palestrante.

Tiago Alves é CEO da Regus & Spaces, embaixador Audi e âncora na Forbes Live. Recentemente, lançou o livro "Nem Home Nem Office: O futuro do trabalho é híbrido", na qual o autor tomará como base para o seu painel nesta edição do evento.

A palestra "A Jornada de RE&FM: transformando infraestrutura e conectando pessoas" será comandada por Patrick M Silva, diretor e multi-BU sites & industrial services South America na BASF. Com mais de 24 anos de experiência, Patrick trará pilares importantes para o amadurecimento e transformação do Facility Management e Real Estate e como as empresas precisam consolidar suas operações e estratégias para atingir o sucesso.

Ana Claudia Durigon, coordenadora de ESG na Brookfield, vai palestrar sobre ESG: como os empreendimentos podem inovar, trazendo a visão dos proprietários de imóveis corporativos, que precisam estar atentos às práticas e requisitos diários de otimização de recursos para tornar seus empreendimentos cada vez mais sustentáveis.

Para fechar o grupo seleto de palestrantes do evento, Elias Bernardo, head procurement & BPO na Elo, vai falar sobre como as empresas podem utilizar a tecnologia em favor do Facilities, trazendo o case de sucesso entre Pitney Bowes e Elo e como as empresas podem dar o próximo passo na transformação utilizando sistemas que otimizam processos e tempo.

"Nosso objetivo com a primeira edição do PB Smart Meeting é promover networking e um ambiente que forneça troca de ideias e aplicações do uso de inovação nos negócios, em diferentes perspectivas.", afirma Gabriela Barros, gerente de marketing da Pitney Bowes Brasil. 

Para participar do evento, clique aqui.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Tendências de ESG em Hospitais

Mais lidas da semana

Operações

Cinco passos para humanizar a gestão de terceirizados

Wellington Idalino da Silva, coordenador de manutenção e professor de Facilities Management, explora benefícios da gestão mais estratégica e humanizada.

Workplace

Como Mercado Livre reinventou espaço de trabalho com conceito híbrido

Manager of Real Estate da empresa compartilha detalhes da reforma da Melicidade.

Operações

Método de incorporação dos critérios ESG nos processos decisórios

Apesar de convergências, ainda não há consenso sobre o que priorizar nos critérios de ESG. Leia o segundo artigo da série "A corda bamba do ESG.

Mercado

Conheça como a Toyota revoluciona área de Facilities Management

Nova Head de Facilities da multinacional fala sobre cases da carreira e novos desafios.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Legado para os brasileiros e para o planeta

Diretor Executivo do Centro de Serviços Compartilhados da Globo compartilha insights sobre inovação.

Revista InfraFM

Center Norte investe em expansão, novas tecnologias e certificação ISO 41001

Em entrevista exclusiva, equipe de Facilities Management e de Projetos da Cidade Center Norte fala sobre desafios do processo de modernização.

Revista InfraFM

Por qual ângulo devemos enxergar as fazendas verticais?

Conceito chamou a atenção na metade da década passada, mas a empolgação vingou?

Revista InfraFM

Novo escritório da Sabesp aposta em espaços abertos e integrados

Saiba como o projeto atende novas demandas, com espaços para descompressão, reuniões rápidas e informais.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP