PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

AlugueON: marketplace de locação em shoppings

[Real Estate] Plataforma já representa 15% dos negócios comercializados pelo Grupo AD

O AlugueON, plataforma para locação de áreas comerciais como lojas, quiosques e espaços de mídias disponíveis em todo o território nacional, do Grupo AD, maior administradora independente de shopping centers do País, completa pouco mais de 1 ano e já representa 15% dos negócios comercializados pelo grupo.

Inicialmente adotado como uma solução de atendimento apenas para os shoppings gerenciados pela administradora, agora o projeto já conta com outros dois empreendimentos em seu portfólio: TriMais Places e Andorinha Hiper, localizados na zona norte de São Paulo, ambos com comercialização exclusiva via AlugueOn e ADMall.

Para Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, ver o crescimento dessa plataforma, evidencia a importância do mundo phygital. "É muito gratificante ver um projeto com tanto potencial adquirir uma maturidade de negócio saudável. Nossa meta é continuar expandindo a atuação do AlugueON e proporcionar uma interação ainda mais prática para todos os nossos lojistas, franquias e empreendedores", comenta Magali.

A Região Sudeste é o grande destaque, com notoriedade para os shoppings da cidade de São Paulo. Também já é possível observar o perfil dos empreendedores que buscam o marketplace.

"Estamos falando de um perfil de empreendedores que buscam expandir seus negócios ou sua área de atuação, diversificando seus negócios e investimentos. A comodidade de negociar pontos e mídia em todo Brasil através de um único contato é um grande diferencial da plataforma", finaliza Magali.

A mudança de layout da plataforma vai de encontro com os planos de expansão da AlugueOn. Um layout mais clean, mais dinâmico e que proporciona uma experiência única na navegação são os principais diferenciais do novo site alugueon.com.br e traz uma nova perspectiva para evolução dos nossos negócios, ampliação para 25% dos contratos fechados de maneira digital e captação de novos shopping centers e novas parcerias com franquias de todo país, comenta Magali.

Foto: Divulgação. 


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP