PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Sistema de Gestão de Serviços para Facilities Management

Sodexo On-site conquista certificação da norma ISO 41001:2020

A Sodexo On-site acaba de receber mais um reconhecimento do trabalho de qualidade realizado: a Certificação de Sistema de Gestão de Serviços para Facilities Management (NBR ISO 41001:2020) - norma dedicada exclusivamente ao setor. O processo ocorreu no escopo de Administração e Prestação de Serviços de Higienização e conduzida por um dos órgãos certificadores mais reconhecidos no país, o Bureau Veritas.

Na prática, o processo de certificação traz um aprimoramento do monitoramento das atividades executadas, maior interação entre a Sodexo e o cliente e um consequente engajamento das equipes operacionais, de acordo com Tiago Poiani, Vice-presidente de Service Operations da Sodexo On-site Brasil. "Essa conquista representa o reconhecimento do trabalho que realizamos diariamente com muito empenho, cuidado e atenção a cada detalhe para que nossos clientes, consumidores e parceiros tenham a melhor experiência, o que nos deixa muito orgulhosos de ver a evolução de nossas equipes na busca contínua pela padronização e melhoria do que entregamos. Nosso objetivo é continuar proporcionando qualidade nos serviços prestados, trazendo cada vez mais inovação, saúde e segurança em total sinergia com a estratégia de negócios, afirma o executivo.

A companhia teve destaque em quatro pontos fortes em seus serviços de facilities, são eles: estrutura do sistema de gestão integrado, governança de equipe, extensão das ferramentas de comunicação com o cliente e a gestão de relacionamento.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP