3º Fórum InfraFM Indústrias
 

Você pode ser o novo Facility Manager de grandes organizações

Meta, Vale, Banco BV e Motorola têm vagas abertas nas áreas de Facility Management; confira os requisitos e candidate-se

META | FACILITIES OPERATIONS MANAGER | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Gerenciamento de projetos, imóveis e instalações, líderes de escritório, design do local de trabalho e arquitetos/empreiteiros contratados para definir o escopo de trabalho para novos projetos de construção, expansão e renovação de escritórios.
- Realização de trabalho com líderes locais para desenvolver e promover a "metacultura".
- Coordenar os requisitos do escritório para planejamento de espaço, móveis, TI, segurança e outros.
- Acompanhar orçamentos e desempenho para planejar associados a Facilities Orçamentos anuais OpEx, previsão e planejamento CapEx.
- Gerenciar comunicação e relacionamento com empresas de administração de imóveis e seus fornecedores.
- Controle de situações críticas e emergenciais de negócios de modo que procure resolver prontamente, garantindo o mínimo de interrupção nos negócios.
- Supervisão e responsabilidade completas das operações, estratégias, programas e processos no local para dar suporte a operações 24/7, backup de sistemas críticos, manutenção preventiva e gerenciamento de ativos.

Requisitos mínimos:

- Bacharelado com foco preferencial em negócios, gerenciamento de instalações, engenharia, imóveis ou gerenciamento de propriedades. MBA preferencial.
- Experiência no setor imobiliário, gerenciamento de propriedades ou gerenciamento de instalações e revisão e compreensão de contratos de locação e fornecedores.
- Experiência em gerenciamento de sede regional espalhada por vários países e edifícios.
- Inglês fluente e espanhol desejável.
- Experiência em gestão de relacionamento.
- Habilidades de negociação e influência.
- Prioriza o atendimento ao cliente e a construção de relacionamento.
- Capaz de lidar com comunicação de alto nível com liderança e chefes de escritório.
- Mais de 5 anos de experiência em operações de instalações, operações locais ou papel de liderança em gerenciamento de propriedades.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

______________________________________________________________________

INNOVA | GERENTE PREDIAL | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Elaboração de orçamento financeiro atual;
- Condução de assembleias gerais ordinárias e extraordinárias;
- Planejamento das operações condominiais;
- Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação;
- Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos, controle de estoque;
- Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros;
- Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais;
- Análise de contratos, gestão financeira e contábil do orçamento;
- Elaboração de relatórios gerenciais.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

________________________________________________________________________

BANCO BV | GERENTE EXECUTIVO DE INFRAESTRUTURA E OPERAÇÕES | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Liderar time de infraestrutura que é responsável pelo monitoramento das operações de TI e também Service e Helpdesk.
- Garantir a estabilidade das operações e construção do novo data center da empresa.
- Terá sob responsabilidade um time de Gerentes que cuidam de HelpDesk, Service Desk, Operações, Monitoramento e Incidentes.
- Garantir que as soluções são construídas de forma consistente, com um alto nível de qualidade e tecnologia atendendo requisitos de usabilidade, acessibilidade e que atendam aos requisitos dos clientes internos.

Requisitos mínimos:

- Experiência em ambientes auditados e de operações
- Visão muito orientada para riscos e incidentes.
- Experiência em monitoração proativa e estruturação de um command center.
- Ótima capacidade de organização.
- Visão estratégica.
- Boa capacidade de influência para engajar os times e conscientizar as demais áreas do banco.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

________________________________________________________________________

MOTOROLA MOBILITY | FACILITIES MANAGER | SÃO PAULO/SP

Como Gerente de Facilities, você será responsável por gerenciar os processos e operações da área de faciliteis. Definir e executar as estratégias operacionais e táticas da prestação de serviços de manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado), paisagismo, copa, recepção e limpeza, planejando e controlando ações que visam proporcionar segurança e um bom ambiente físico de trabalho aos colaboradores da empresa.

Principais responsabilidades:

- Gerenciar recursos financeiros, tecnológicos, de pessoal, com base no plano orçamentário e foco em eficiência.
- Planejar, gerir e administrar atividades de facilities e contratos de terceiros (homologações e renovações) assegurando o cumprimento das necessidades da empresa e melhoria no ambiente.
-  Gerenciar atividades de administração, recepção, expedição, zeladoria, manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado e paisagismo), serviços de transporte e alimentação corporativos, seguros patrimonial e de automóvel, bem como, os projetos arquitetônicos (plantas) e os processos de licenciamentos, laudos e atestados de funcionamento (AVCB, SPDA) garantindo segurança no ambiente de trabalho.
-  Estabelecer, implementar e revisar os planos preventivos e de contingência dos equipamentos instalados (sistemas elétricos, ar condicionando, eletrodomésticos, eletroportáteis e demais equipamentos) de modo a evitar paradas no fluxo produtivo do trabalho.
-  Coordenar o inventário e aprovar, conforme alçada, as compras e aquisições da empresa e as atividades relacionadas ao almoxarifado e estoque de materiais.
-  Controlar ativos fixos, acompanhando periodicamente o inventário da empresa, por meio de relatórios.
-  Participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing e de Recursos Humanos, da elaboração das ações comemorativas da empresa, realizando a contratação e distribuição de brindes para os colaboradores.
-  Acompanhar e realizar as ações de: aniversariantes do mês, nascimento, falecimento e casamento para colaboradores.

Requisitos mínimos:

- Pós-graduação ou MBA completo.
- Desejável 10 anos de experiência nas áreas administrativas e facilities, com atuação em gestão.
- Conhecimentos em Infraestrutura, manutenção predial e remanejamento e montagens de layout para escritório.
- Operações e rotinas de Facilities.
- Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint).

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Cassia e Brita

Mais lidas da semana

Operações

Japan House: de visita da princesa do Japão à conquista de LEED

Bruno Mattedi, supervisor de operações da instituição cultural, compartilha insights sobre desafios do dia a dia e conquista da certificação.

Operações

Quatro iniciativas da Telhanorte Tumelero para reduzir impacto ambiental

Diretora de operações gerais fala sobre programa de sustentabilidade da varejista e impacto do setor de construção no meio ambiente.

UrbanFM

Enel X introduz Zona Sul de SP no mercado de carros elétricos

Novo eletroposto vai de encontro ao crescimento do mercado de veículos sustentáveis no Brasil.

Mercado

De volta ao Brasil, Erika Porcaro retorna a Telelok

Conheça a jornada de coragem, resiliência e inovação da mãe do Noah.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP