Sorteios 11ª Expo
 

Easy Construtora mira crescimento de 36% em 2019

Com mais de 1 milhão de m² entregues para mais de 700 clientes, veja por que ela não ultrapassa a marca de 20 processos simultâneos

Notícia publicada em 10 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado o Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.

Na entrevista abaixo você confere um bate-papo com Guilherme Corrêa, Diretor da Easy Construtora, sobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

A Easy é uma empresa contemporânea. Começou a atuar em 2009 e se tornou um dos mais bem estruturados players do segmento de Construção. Por possuir equipe própria (com cerca de 300 profissionais comprovadamente exclusivos), tem grande facilidade para atuar no modelo Turnkey e, quando necessário, em Design Build. Já ultrapassou 1 milhão de m² entregues para mais de 700 empresas nacionais e multinacionais com foco nos segmentos Corporativo e Healthcare. Cresceu 38% em 2018 e prevê um crescimento de 36% em 2019.

Vale ressaltar que a Easy, por política interna e princípios, não ultrapassa a marca de 20 processos simultâneos. Ou seja, não almeja crescimentos exponenciais por entender que o atendimento sob medida e o padrão de qualidade são diferenciais que nos referenciam no mercado.

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento? O que ela tem feito de diferente/inovador?

Somos uma empresa com foco em três pilares. Veja:

- Sustentabilidade aplicada às questões Ambientais, Energéticas e Humanas

Além de colocar o valor "100% ÉTICA" entre seus números, a Easy adota como norte a Sustentabilidade aplicada de forma expandida, ou seja, além de respeitarmos as questões energéticas e a cadeia circular do meio ambiente, consideramos questões ligadas à Sustentabilidade Humana que envolvem Economia Circular, Valorização, Treinamento e Capacitação de pessoas e qualidade de vida.

- Inovação como Filosofia e Estratégia

Um olho na demanda existente e outro na demanda latente. Para a Easy a Inovação não é uma palavra, ação ou mesmo um departamento, mas sim uma filosofia. Inovação é um dos focos de nosso planejamento estratégico. Atuamos de forma inovadora desde o princípio, buscando formas disruptivas de trabalhar, produzir, entregar resultados e, principalmente, analisar/entender continuamente as trends que irão se transformar em realidade.

Já identificamos várias tendências de mudança comportamental, movidas pela revolução digital e IoT, que irão impactar profundamente o mercado em breve. E já estamos nos preparando para elas. Ou seja, Demanda Existente X Demanda Latente.

- Empatia apoiando a entrega de Resultados

Um dos diferenciais da Easy é ser uma empresa que atua de forma empática junto aos clientes e mercado. É preciso (saber) se colocar na posição dos contratantes para entender ainda mais suas demandas (mesmo as não abertamente declaradas ou inconscientes). Isto contribui decisivamente para que, ao logo de todas as fases do processo, possamos nos antecipar a eventuais necessidades e ajudar de forma diferenciada nos momentos de maior desafio. Resumindo, a Easy sempre procura estar ao lado e, ao mesmo tempo, à frente do cliente para que o saldo da nossa entrega de resultados seja sempre mais do que positivo.

É a primeira vez que patrocinam/expõem nos eventos INFRA?

Essa é nossa segunda participação em eventos da INFRA, motivada inclusive pelo sucesso efetivo em termos de resultados práticos advindos do evento anterior. Nossa participação simboliza a nossa confiança e principalmente respeito pelos profissionais de facilities management (FM) que, ano a ano, contribuem para que a engrenagem do mercado funcione de forma ética e assertiva. É inequívoco o avanço e contribuição que estes homens e mulheres responsáveis por FM conseguiram trazer para o segmento ao longo dos anos.

Quais são as expectativas? O que o visitante/congressista encontrará na área de negócios da sua empresa? 

A informação é um dos bens mais valiosos e paradoxalmente um dos mais fáceis de ser obtido. A grande oportunidade que o evento da INFRA nos proporciona é entregar esse valor (o conhecimento) de forma organizada e estruturada. A Easy pretende contribuir com esse conceito. Um modelo que visa o ganha-ganha onde o nosso espaço será oferecido como fonte de informações para o visitante.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP