Sorteios 11ª Expo
 

Mercado tem demandado profissionais cada vez mais qualificados

Há 15 anos formando gestores bem sucedidos, MBA USP Gerenciamento de Facilidades tem inscrições abertas até 15 de abril

A atividade de Gerenciamento de Facilidades se organiza a cada dia com acelerada taxa de crescimento. O setor apresenta hoje um nível mais alto de maturidade, gerando inúmeras oportunidades de negócio e de emprego qualificado. O reconhecimento da importância da gestão profissional do ambiente construído é hoje uma realidade em todo o país, notadamente nos grandes centros urbanos. 

Em paralelo, o mercado tem demandado profissionais altamente qualificados. Se você busca crescimento na sua área de atuação e conhecimento de qualidade no assunto, fique atento às inscrições do curso de especialização MBA USP de Gerenciamento de Facilidades. Elas se encerram em 15 de abril de 2018.

Realizado sob a responsabilidade do Grupo de Ensino e Pesquisa em Sistemas Prediais, do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o curso oferece uma visão clara dos desafios enfrentados pelas organizações na busca permanente da adequação de espaço e infraestrutura às necessidades reais das pessoas, em um mundo cada vez mais complexo e veloz.

IFrame

Público-alvo: Engenheiros plenos, arquitetos e administradores de empresas atuantes no setor de operação de edificações. Poderão ser aceitos profissionais atuantes na área com outra formação em nível superior, desde que relacionada ao tema do curso.

Estrutura do curso: Contando com o corpo docente de alto nível, seu conteúdo é oferecido em 16 disciplinas de 24 horas, distribuídas em 3 grupos, totalizando 384 horas de aula. São oferecidas também atividades programadas para apoio à elaboração de monografia.

As inscrições estão abertas até 15 de abril de 2018

Confira aqui mais informações.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP