Rodrigo Martins, Gerente de Marketing da Athié Wohnrath
“É sempre um prazer participar dos encontros promovidos pela INFRA. É uma oportunidade a mais de ampliar a nossa rede de relacionamento com os facility managers – um público tão importante para a Athié Wohnrath. Vemos que, a cada ano, tanto a feira quanto o congresso vêm evoluindo. Os palestrantes e temas abordados nesta edição foram muito focados na atual realidade do mercado de FM no Brasil, e isso é muito bom. Por também acreditarmos fortemente no valor do conhecimento e na troca de experiências, faz todo o sentido apoiarmos essa iniciativa”. www.athiewohnrath.com.br
Gustavo Moura, Gerente Nacional de Orçamentos e Vendas da Engie
“Estamos muito satisfeitos com a atual edição do evento. É visível a evolução, ano a ano. Trata-se de uma ótima oportunidade para ampliar a rede de networking e mostrar que estamos sempre focados em soluções altamente eficazes e inovadoras para pessoas, cidades e empresas através de fontes diversificadas de fornecimento de gás, produção de eletricidade flexível e com baixa emissão de CO2 e conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais”. www.engie.com
Sérgio Vinicius Salomão, Diretor da IMC Saste
“É com orgulho que mais uma vez a IMC Saste participa dos eventos da INFRA. Quem nos visitou pôde conhecer o nosso portfólio. Destacamos os serviços prediais e corporativos, com gerenciamento total para otimização e redução de custos, permitindo que o cliente foque em seu core business, sem se preocupar com a infraestrutura. No momento econômico atual, o setor tem gerado oportunidades para otimizar os gastos com infraestrutura. Além disso, nosso objetivo é trazer um modo de atendimento de prestação de serviço de qualidade, com redução de custos e competitividade de valores e, principalmente, estar mais perto de nossos clientes, trazendo benefícios constantes”. www.imcsaste.com.br
Fernando Peiter, Diretor de Vendas e Marketing da Otis
Maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, a Otis mais uma vez marcou presença importante como patrocinadora do Congresso. “Entendemos que o público atingido pelos eventos da INFRA é extremamente seleto e interessado em novas tecnologias, o que inclui a manutenção e atualização de sistemas e equipamentos como ferramenta para otimizar a operação predial, com redução de custos, onde o transporte vertical está igualmente inserido. Também foi muito bom ver o alto nível das palestras apresentadas, que suscitam discussões salutares a respeito de melhores práticas. Dessa maneira, sempre vale a pena apostar e contribuir com este trabalho realizado pela INFRA”. www.otis.com.br
Alexandre Pavan, Gerente Regional Commercial Buildings da Sodexo
Líder mundial em serviços de qualidade de vida, a Sodexo tem um portfólio completo de soluções integradas em alimentação e facilities management. “A nossa participação no Congresso como patrocinadores vem consolidar um movimento de reorganização da empresa, principalmente no que tange facilities. Temos hoje uma estrutura muito mais forte e estruturada em marketing para FM. Então nada mais natural do que estar presente neste espaço para divulgar esse novo posicionamento. A companhia entende também que o mercado vem amadurecendo a olhos vistos, e que a proximidade com o cliente aliada a processos estruturados na operação são os responsáveis pelos resultados de sucesso. E nesse ponto conhecimento e troca de melhores práticas são fundamentais para agregar valor em qualquer operação e negócio”. www.sodexoservicos.com.br
Renata Dutra, Diretora Comercial da Vivante
Dedicada à eficiência nas áreas de manutenção, facilities e gestão de central de utilidades, a Vivante atua em indústrias, instituições de saúde, shopping centers, prédios comerciais e universidades, em todo o Brasil. “Para nós o investimento nos encontros da INFRA é institucional. É apoiar o segmento de facilities management no sentido de fomentar a troca de conhecimento e de melhores práticas no setor. Em segundo lugar, e não menos importante, é dar visibilidade para a marca, aproveitando uma ocasião que congrega em um só local tantos profissionais que são o nosso público-alvo. Os principais players (grandes indústrias dos principais segmentos do mercado) e que compram serviços de FM estão aqui. Dessa forma, é fundamental estar presente. Percebemos a evolução do evento e estamos muito satisfeitos com a participação”. www.vivante.com.br
Sandro Haim, Presidente da Abralimp
Com a missão de capacitar, integrar e desenvolver toda a cadeia do mercado de limpeza profissional, a Abralimp marcou presença como uma das patrocinadoras do evento. “Além de divulgar a Revista HigiPlus, a UniAbralimp (que oferece cursos de capacitação e outros diversos materiais técnicos e estudados para o mercado) e a Feira Higiexpo – 23ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental –, temos o papel de mostrar a importância da limpeza dentro do segmento de FM. E o evento é propício por congregar profissionais tão seletos”. www.abralimp.org.br
Sacha Haim, Diretor da Alfa Tennant
A Alfa Tennant tem uma linha completa de máquinas para limpeza de pisos, superfícies e carpetes. Além disso, conta com uma rede de suporte técnico em todo o Brasil, com profissionais treinados, para oferecer um atendimento personalizado e com foco na maximização da vida útil e de tempo em operação dos equipamentos. Patrocinadora do evento, a empresa esteve representada pelo seu Diretor Sacha Haim, que comentou sobre a INFRA e suas ações. “Estamos muito contentes de marcar presença no evento e ainda assistir o nosso cliente falando dos benefícios da mecanização (com uma máquina nossa) em sua operação. É um grande passo para buscarmos mais eficiência no setor”, ressaltou Haim ao se referir à palestra do Diretor de Operações do HCor, Domenico Caruso, sobre as inovações em limpeza. www.alfatennant.com.br
Gauthama Nassif, Gerente de Marketing do Grupo Brasanitas
“A INFRA é e continuará sendo, por um bom tempo, referência quando falamos em facilities management no Brasil. O Congresso e a Feira são dois momentos marcantes e únicos para os profissionais do setor que desejam conhecer as inovações que o mercado está trazendo, além da forte troca de conhecimento. É visível que, a cada ano que passa, o mercado está mais preparado, o tomador está mais inteligente na contratação e os fornecedores estão cada vez mais inteligentes na busca por soluções para este tomador. E nós, do Grupo Brasanitas, não poderíamos deixar de prestigiar esse movimento importante que a INFRA faz todos os anos, em busca de profissionalizar ainda mais o setor. Estamos muito felizes de aliar a nossa marca à iniciativa”. www.grupobrasanitas.com.br
Ivana Garcia, do Departamento de Comunicação e Marketing da CBRE
“A cada ano o evento surpreende mais. Discussões muito construtivas e que contribuem para o fortalecimento do profissional como integrador de processos e resultados. Mais uma vez somos parceiros da Talen/Revista Infra com a certeza de que a cada evento fortalecemos a área de FM como parte estratégica de uma empresa na busca por excelência operacional e superação de resultados. Parabéns à Léa e toda equipe por mais este evento de sucesso”. www.cbre.com.br
Leonardo Cozac, Diretor da Conforlab
A Conforlab é especialista em prestar serviços de análise do ar, tratamento e análise da água, e higienização de dutos de ar condicionado. Só no último ano, cresceu 15% e a meta é repetir esse feito em 2017. Sempre de olho em inovações, a empresa lançou: a consultoria em mofo e o monitoramento do gás radônio – serviços de interesse do público de facilities management. “Enxergamos como muito positivo o trabalho da INFRA em levar mais conhecimento e novidades em produtos e serviços para os gestores que cuidam da valorização do patrimônio imobiliário e da saúde e bem-estar das pessoas que lá trabalham e/ou vivem. Os principais players do setor estão aqui. A Conforlab, como referência no serviço que presta, não pode deixar de participar, inclusive como parceira”. www.conforlab.com.br
Alisson Guiráo, Gerente Executivo Comercial da Fator Seguradora
A Fator Seguradora participou pela primeira vez do evento, e veio de olho no público-alvo que busca soluções como o seguro de fiança locatícia, criado especialmente para facilitar o dia-a-dia das empresas que precisam alugar imóveis com comodidade e segurança. “O foco do nosso produto é voltado para médios e grandes empreendimentos, então o público do evento é extremamente importante para nós. Estamos com boas expectativas com relação à prospecção de clientes. www.fatorseguradora.com.br
Wagner de Araújo, Gerente Comercial da Marelli
“A Marelli não poderia deixar de marcar presença no evento da INFRA. Além do público extremamente seleto que sempre prestigia o congresso e a feira, com o qual queremos estreitar relação, temos algumas novidades. Abriremos nesta segunda quinzena de julho a nossa primeira loja na cidade de São Paulo. O espaço localizado na Avenida Europa, 728, reúne o showroom e um ambiente com quatro posições de coworking disponíveis para o público. Estamos muitos contentes em poder compartilhar essas novidades com o mercado, principalmente em um evento como esse, que sempre é muito positivo”. www.marelli.com.br
Bruno Scaravelli, Gerente de Marketing da Mega Sistemas
Com 32 anos de mercado, a Mega Sistemas tem a inovação como meta clara para continuar crescendo e levando até seus clientes indicadores de performance através de soluções ERP que transformam dados em decisões certas, potencializando o sucesso dos negócios. “Nossa participação, enquanto parceiros, vem acontecendo nos últimos três anos, o que endossa a nossa posição de que o evento traz muito bons resultados. É indiscutível a qualidade do público que vocês levam para o encontro (profissionais de tomada de decisão e com interesse em tecnologias e em novas formas de fazer gestão), assim como é crescente o nível do conteúdo técnico do Congresso e a excelente oportunidade de relacionamento que a Feira nos proporciona. Aliar a nossa marca a essa iniciativa é motivo de orgulho e satisfação, assim como foi poder contribuir com a palestra sobre Gamification”. www.mega.com.br
Tiago Alves, CEO da Regus
Multinacional que aloca espaços de trabalho, coworking e escritórios mobiliados em Business Centers em todo o mundo, a Regus levou aos participantes do evento o convite para “viver a experiência de trabalhar na Regus”. Cada profissional ganhou um voucher que dá direito a uma diária de coworking ou duas horas de sala de reunião, em qualquer unidade em São Paulo. “Para nós, da Regus, foi muito importante estar presente no Congresso INFRA como patrocinador. O evento evolui mais a cada ano, abrindo um leque maior e de mais qualidade em termos de profissionais e empresas expositoras. Aproveitamos a forte interação com este público de facilities management, que se tornou realmente o nosso alvo. É muito bom saber que eles estão vendo os escritórios flexíveis como uma solução eficiente”. www.regus.com.br