Black Friday - Congresso 2025
 

Como o software de controle de estoque auxilia na gestão de recursos em FM

Mais um artigo selecionado da Cushman & Wakefield para potencializar sua operação.

Por Cushman & Wakefield

Como o software de controle de estoque auxilia na gestão de recursos em FM

O controle de estoque desempenha um importante papel na eficiência e na gestão adequada de recursos em diversas áreas da empresa, e sua importância se estende de maneira significativa para setores como manutenção e serviços.

Manter um controle preciso dos itens armazenados não apenas otimiza os processos operacionais, mas também impacta diretamente na qualidade e na eficácia dos serviços prestados.

No contexto manutenção, o controle de estoque é essencial para garantir a disponibilidade de peças e materiais necessários para reparos e disponibilidade de equipamentos.

Quando possuímos um sistema eficaz de controle de estoque, conseguimos antecipar as demandas futuras, evitando a interrupção de atividades devido à falta de componentes. Isso aumenta a produtividade e, consequentemente, a satisfação do cliente.

No setor de serviços, o controle de estoque também desempenha um papel fundamental, especialmente quando se trata de insumos e materiais utilizados no dia-a-dia.

Manter um registro preciso dos itens consumíveis, ferramentas e equipamentos assegura que a empresa esteja sempre preparada para atender às demandas dos clientes de forma eficiente e com alta qualidade.

Controle de estoque Portal Facilities

Em sua prestação de serviços de Gerenciamento de Facilities, a Cushman & Wakefield fornece o módulo de controle de estoque do Portal Facilities. É um software próprio, desenvolvido para o perfil do segmento.

Possui a praticidade de ter fácil acesso ao estoque em tempo real, sendo possível controlar estoque mínimo e máximo, realizando compras assertivas com agilidade e sem desperdício.

Um bom controle de estoque é essencial para potencializar o negócio do cliente, uma vez que é imprescindível para manter a saúde da operação. 

Contate a Cushman & Wakefield e saiba mais.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP