PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Ana Paula dAvila assume como Diretora de Relacionamento e Novos Negócios da Temon Serviços

A executiva estará à frente de mercados com empreendimentos de grande porte

Foto: Divulgação

Com atuação no mercado desde 2002, a Temon Serviços (Grupo Temon), empresa especializada em engenharia de manutenção e operação de sistemas prediais de alta complexidade, anuncia que Ana Paula dAvila inicia na empresa como Diretora de Relacionamento e Novos Negócios a partir de fevereiro de 2022.

Formada em Marketing pelo Mackenzie, com especialização em Comportamento do Consumidor, pela Westminster Kingsway College, de Londres e Certificação em Liderança Feminina, pela 1ª turma da StartSe University e Nova SBE - Portugal, a executiva possui mais de 25 anos no mercado de Real Estate, em empresas como Cyrela e Lindenberg, na área de Inteligência de Mercado e depois de 4 anos de vivência internacional, trabalhando na rede de hotéis Hilton, de volta ao Brasil, foram 13 anos à frente da área comercial da Estapar para os estados de SP e RJ.

A Temon Serviços, hoje com mais 800 colaboradores, coleciona marcos importantes: criou o único software dedicado exclusivamente à manutenção de operações prediais do mercado e está presente em nada menos do que 250 empreendimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Também é a primeira empresa do segmento a usar a realidade aumentada para as operações de equipamentos e treinamento de colaboradores. Crescimento, rentabilidade, tecnologia e desenvolvimento de pessoas são os pilares da Empresa.  Frente a esses novos mercados, o desafio da executiva e trazer a empresa para um novo patamar de profissionalismo e competitividade. "O mercado de FM vem se profissionalizando ano a ano e tanto os gestores prediais, as administradoras e gerenciadoras, fornecedores e os contratantes vêm mudando sua postura em relação as demandas dos clientes. Fica cada dia mais claro a importância do bom relacionamento, da entrega sincera e do compromisso no serviço especializado e de que a prestação de serviços é uma via de mão dupla. Preço ainda é importante, mas o mercado está avaliando cada vez mais métricas e resultados e vem analisando de maneira mais profunda o real resultado de suas operações", pontua a executiva.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP