NEOWRK
 

Partage se reestrutura para expandir suas operações no Brasil

Empresa investe em times de inovação para estruturar sua estratégia

Adriano Capobianco, Diretor Geral e de Novos Negócios do Grupo Partage, em apresentação do novo Partage Shopping Brasília.

Não é apenas com foco nas vendas digitais que o mercado brasileiro investe em tecnologia. No Grupo Partage, a inovação também é parte essencial no objetivo de aumentar as vendas nas lojas físicas. Os investimentos fazem parte de um pacote que passa pela contratação de novos times e uso de soluções ainda novas no mercado mundial.

"Muito além do marketplace digital, do aplicativo e investimento em redes sociais, estamos de olho nas tendências mundiais no mercado de varejo", diz Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage. "As câmeras com AI - Inteligência Artificial - por exemplo, utilizam a tecnologia para ampliar a segurança do shopping", completa.

A Partage movimentou em 2021, R$ 2,3 bilhões. Com plano de expansão e a adoção de novas ferramentas, a expectativa é chegar a R$ 3 bilhões em 2022, prevendo um aumento de 30% nos resultados do ano. "A empresa se consolida cada vez mais e já é vista como um dos grupos de shoppings centers que mais cresce no país", continua Capobianco.

Com os incentivos em tecnologia, prevê aumento de receita, com expectativa de cobrir os custos de instalação em menos de 3 anos. "A Partage está de olho no mundo das startups. Sabemos que há muita coisa nova surgindo todos os dias e que podemos nos beneficiar disso", complementa o executivo.

Os investimentos são liderados pela chegada da nova CIO, Sandra Himmelstein, ex-Santander.

E para que a expansão aconteça ainda esse ano, a empresa está reestruturando seu organograma com a chegada de Pupo Neto, que assumiu a posição de CMO/CDO - Marketing e Ativos Digitais. O executivo, que já esteve à frente da comunicação de empresas como Boticário, OLX, UOL e Nissan, traz para a Partage o desenvolvimento de processos e construção de marca que contribuirão com o crescimento acelerado. Outro reforço para a área de Marketing é a criação da estrutura de Branding, liderada por Wagner Firmo, ex-Burger King, Starbucks e Tok&Stok. E como Gerente de Ativos Digitais, Gabriela Moreira Vieira, ex-B2W, Electrolux, Mundo do Cabeleireiro e C&A.

Para a grande expansão comercial da Partage, que está construindo e adquirindo novos shoppings, todos os setores são ampliados. Nas áreas comerciais e de gestão, trouxe executivos sêniores do segmento de shopping centers, como Gustavo Natale, Marcia Saad e Aurélio Neto.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


TEMON

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP