AlugueON: marketplace de locação em shoppings

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo
 

AlugueON: marketplace de locação em shoppings

[Real Estate] Plataforma já representa 15% dos negócios comercializados pelo Grupo AD

O AlugueON, plataforma para locação de áreas comerciais como lojas, quiosques e espaços de mídias disponíveis em todo o território nacional, do Grupo AD, maior administradora independente de shopping centers do País, completa pouco mais de 1 ano e já representa 15% dos negócios comercializados pelo grupo.

Inicialmente adotado como uma solução de atendimento apenas para os shoppings gerenciados pela administradora, agora o projeto já conta com outros dois empreendimentos em seu portfólio: TriMais Places e Andorinha Hiper, localizados na zona norte de São Paulo, ambos com comercialização exclusiva via AlugueOn e ADMall.

Para Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, ver o crescimento dessa plataforma, evidencia a importância do mundo phygital. "É muito gratificante ver um projeto com tanto potencial adquirir uma maturidade de negócio saudável. Nossa meta é continuar expandindo a atuação do AlugueON e proporcionar uma interação ainda mais prática para todos os nossos lojistas, franquias e empreendedores", comenta Magali.

A Região Sudeste é o grande destaque, com notoriedade para os shoppings da cidade de São Paulo. Também já é possível observar o perfil dos empreendedores que buscam o marketplace.

"Estamos falando de um perfil de empreendedores que buscam expandir seus negócios ou sua área de atuação, diversificando seus negócios e investimentos. A comodidade de negociar pontos e mídia em todo Brasil através de um único contato é um grande diferencial da plataforma", finaliza Magali.

A mudança de layout da plataforma vai de encontro com os planos de expansão da AlugueOn. Um layout mais clean, mais dinâmico e que proporciona uma experiência única na navegação são os principais diferenciais do novo site alugueon.com.br e traz uma nova perspectiva para evolução dos nossos negócios, ampliação para 25% dos contratos fechados de maneira digital e captação de novos shopping centers e novas parcerias com franquias de todo país, comenta Magali.

Foto: Divulgação. 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

Mundo Facility

EATON comemora 65 anos de Brasil

Transição energética, sustentabilidade e digitalização são os principais focos da empresa

Mundo Facility

As melhores práticas de Climatização e Manutenção para Facility Managers

O evento realizado em parceria com a Smacna Brasil reuniu em modo híbrido mais de 150 participantes em dois dias de programação especializada

Mundo Facility

Mercado Imobiliário aquecido

[Real Estate] GT Building celebra R$ 300 Milhões em VGV, em 2021

Matérias líderes de audiência

Mundo Facility

EATON comemora 65 anos de Brasil

Transição energética, sustentabilidade e digitalização são os principais focos da empresa

Mundo Facility

As melhores práticas de Climatização e Manutenção para Facility Managers

O evento realizado em parceria com a Smacna Brasil reuniu em modo híbrido mais de 150 participantes em dois dias de programação especializada

Mundo Facility

Mercado Imobiliário aquecido

[Real Estate] GT Building celebra R$ 300 Milhões em VGV, em 2021