Expo
 

Carrier lança novo modelo em seu portfólio VRF

[Vitrine Facilities] XPower New Generation ideal para empreendimentos de grande porte

A Carrier, pioneira no setor de refrigeração lança em seu portfólio um novo Modelo Premium da linha VRF. Trata-se do XPower New Generation, que deixará o seu projeto ainda mais sofisticado, com a principal vantagem de flexibilidade e aplicação, com controle inteligente que ajusta a capacidade de acordo com a demanda.

Já pensou em um sistema de ar condicionado que pudesse ser utilizado para diversos tipos de aplicações comerciais e residenciais, desde pequenos a grandes empreendimentos? E ainda, um sistema que possa ser facilmente instalado no local, utilizando uma única tubulação principal compacta e conexões para diversos ambientes?

O VRF XPower New Generation Carrier através de longas linhas de tubulação permite a instalação da unidade central no local ideal, contribuindo tanto para a harmonia do projeto arquitetônico, quanto facilitando a manutenção e prolongação da vida útil do produto.

Os benefícios não param por aí. Além de alta eficiência energética, o XPower New Generation pode ser controlado na palma da sua mão, em qualquer lugar via internet.

Para grandes empreendimentos, um controlador central é capaz de gerenciar até 3840 unidades internas simultaneamente local ou via WEB, proporcionando maior controle e gerenciamento das unidades com o máximo de eficiência energética.

Resumindo, as principais características e funcionalidades do VRF XPower New Generation Carrier são:

CONFORTO

  • Menor nível de ruído das unidades externas e internas.
  • Unidades Centrais com Hélices antivibração, e compressores com baixíssimos níveis de ruído;
  • Função Não Perturbe: desliga os LEDs das unidades terminais.
  • Maior conforto térmico com precisão de 0,5°C no ajuste de temperatura e com controle independente de cada ambiente condicionado;
  • Unidades Terminais dotadas de motores DC com até 7 velocidades de ventilação e controles inteligentes para garantir maior comodidade para cada tipo de ambiente;

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

  • Tecnologia Inverter: presente em todas as unidades centrais, reduzindo o consumo de energia em todas as capacidades e proporcionando maior vida útil ao sistema;
  • Função Eco: amplia a economia de energia;

CONFIABILIDADE

  • O VRF XPower New Generation Carrier, possui ampla faixa de funcionamento de temperatura externa, podendo operar entre -5ºC a 54ºC para função Resfriamento e para a função Aquecimento, entre -15ºC a 27ºC. (Sistemas tradicionais operam normalmente somente até 43ºC).
  • Garantia de 2 anos do equipamento e 5 anos do compressor, de acordo com o manual do produto.
  • Única linha de VRF certificada de acordo com a portaria INMETRO nº120 de 12/03/2021, proporcionando maior segurança aos projetos.
  • Proteção opcional extra contra corrosão para garantir maior durabilidade em ambientes adversos, como em regiões litorâneas.
  • Proteção extra anticorrosão em todo o equipamento (de grelhas a caia elétrica)

CONECTIVIDADE

  • MControl System: você com o controle de todos os seus aparelhos de ar-condicionado na palma da mão via Wi-Fi.

SOLUÇÕES/APLICAÇÃO

  • Variedade de equipamentos, perfeitos para cada ambiente;
  • Por meio de linhas longas de tubulação, as unidades externas podem ser instaladas nos locais ideais.
  • Unidades terminais do tipo Built-In possuem controle digital de Pressão Estática Disponível (PED) entre 10 a 20 steps, de acordo com o modelo.
  • Manutenção inteligente (unidade terminal): recurso de desativação individual da unidade terminal durante o período de manutenção, mantendo o sistema em funcionamento.
  • Manutenção inteligente (unidade central): em caso de anormalidade, o usuário poderá acionar o sistema provisoriamente até a chegada do técnico ao local.
  • Ideal para projetos que requerem longas distâncias de tubulação, pois suporta até 1.000 metros e desnível de até 110 metros;

Para conhecer mais sobre o produto, clique aqui.


Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP