TELELOK
 

Você pode ser o novo Facility Manager de grandes organizações

Meta, Vale, Banco BV e Motorola têm vagas abertas nas áreas de Facility Management; confira os requisitos e candidate-se

META | FACILITIES OPERATIONS MANAGER | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Gerenciamento de projetos, imóveis e instalações, líderes de escritório, design do local de trabalho e arquitetos/empreiteiros contratados para definir o escopo de trabalho para novos projetos de construção, expansão e renovação de escritórios.
- Realização de trabalho com líderes locais para desenvolver e promover a "metacultura".
- Coordenar os requisitos do escritório para planejamento de espaço, móveis, TI, segurança e outros.
- Acompanhar orçamentos e desempenho para planejar associados a Facilities Orçamentos anuais OpEx, previsão e planejamento CapEx.
- Gerenciar comunicação e relacionamento com empresas de administração de imóveis e seus fornecedores.
- Controle de situações críticas e emergenciais de negócios de modo que procure resolver prontamente, garantindo o mínimo de interrupção nos negócios.
- Supervisão e responsabilidade completas das operações, estratégias, programas e processos no local para dar suporte a operações 24/7, backup de sistemas críticos, manutenção preventiva e gerenciamento de ativos.

Requisitos mínimos:

- Bacharelado com foco preferencial em negócios, gerenciamento de instalações, engenharia, imóveis ou gerenciamento de propriedades. MBA preferencial.
- Experiência no setor imobiliário, gerenciamento de propriedades ou gerenciamento de instalações e revisão e compreensão de contratos de locação e fornecedores.
- Experiência em gerenciamento de sede regional espalhada por vários países e edifícios.
- Inglês fluente e espanhol desejável.
- Experiência em gestão de relacionamento.
- Habilidades de negociação e influência.
- Prioriza o atendimento ao cliente e a construção de relacionamento.
- Capaz de lidar com comunicação de alto nível com liderança e chefes de escritório.
- Mais de 5 anos de experiência em operações de instalações, operações locais ou papel de liderança em gerenciamento de propriedades.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

______________________________________________________________________

INNOVA | GERENTE PREDIAL | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Elaboração de orçamento financeiro atual;
- Condução de assembleias gerais ordinárias e extraordinárias;
- Planejamento das operações condominiais;
- Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação;
- Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos, controle de estoque;
- Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros;
- Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais;
- Análise de contratos, gestão financeira e contábil do orçamento;
- Elaboração de relatórios gerenciais.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

________________________________________________________________________

BANCO BV | GERENTE EXECUTIVO DE INFRAESTRUTURA E OPERAÇÕES | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Liderar time de infraestrutura que é responsável pelo monitoramento das operações de TI e também Service e Helpdesk.
- Garantir a estabilidade das operações e construção do novo data center da empresa.
- Terá sob responsabilidade um time de Gerentes que cuidam de HelpDesk, Service Desk, Operações, Monitoramento e Incidentes.
- Garantir que as soluções são construídas de forma consistente, com um alto nível de qualidade e tecnologia atendendo requisitos de usabilidade, acessibilidade e que atendam aos requisitos dos clientes internos.

Requisitos mínimos:

- Experiência em ambientes auditados e de operações
- Visão muito orientada para riscos e incidentes.
- Experiência em monitoração proativa e estruturação de um command center.
- Ótima capacidade de organização.
- Visão estratégica.
- Boa capacidade de influência para engajar os times e conscientizar as demais áreas do banco.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

________________________________________________________________________

MOTOROLA MOBILITY | FACILITIES MANAGER | SÃO PAULO/SP

Como Gerente de Facilities, você será responsável por gerenciar os processos e operações da área de faciliteis. Definir e executar as estratégias operacionais e táticas da prestação de serviços de manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado), paisagismo, copa, recepção e limpeza, planejando e controlando ações que visam proporcionar segurança e um bom ambiente físico de trabalho aos colaboradores da empresa.

Principais responsabilidades:

- Gerenciar recursos financeiros, tecnológicos, de pessoal, com base no plano orçamentário e foco em eficiência.
- Planejar, gerir e administrar atividades de facilities e contratos de terceiros (homologações e renovações) assegurando o cumprimento das necessidades da empresa e melhoria no ambiente.
-  Gerenciar atividades de administração, recepção, expedição, zeladoria, manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado e paisagismo), serviços de transporte e alimentação corporativos, seguros patrimonial e de automóvel, bem como, os projetos arquitetônicos (plantas) e os processos de licenciamentos, laudos e atestados de funcionamento (AVCB, SPDA) garantindo segurança no ambiente de trabalho.
-  Estabelecer, implementar e revisar os planos preventivos e de contingência dos equipamentos instalados (sistemas elétricos, ar condicionando, eletrodomésticos, eletroportáteis e demais equipamentos) de modo a evitar paradas no fluxo produtivo do trabalho.
-  Coordenar o inventário e aprovar, conforme alçada, as compras e aquisições da empresa e as atividades relacionadas ao almoxarifado e estoque de materiais.
-  Controlar ativos fixos, acompanhando periodicamente o inventário da empresa, por meio de relatórios.
-  Participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing e de Recursos Humanos, da elaboração das ações comemorativas da empresa, realizando a contratação e distribuição de brindes para os colaboradores.
-  Acompanhar e realizar as ações de: aniversariantes do mês, nascimento, falecimento e casamento para colaboradores.

Requisitos mínimos:

- Pós-graduação ou MBA completo.
- Desejável 10 anos de experiência nas áreas administrativas e facilities, com atuação em gestão.
- Conhecimentos em Infraestrutura, manutenção predial e remanejamento e montagens de layout para escritório.
- Operações e rotinas de Facilities.
- Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint).

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP