TELELOK
 

Sodexo On-site tem novo vice-presidente de Service Operations

O executivo chega para transformar a área no Brasil

A Sodexo On-site, líder em serviços de Qualidade de Vida por meio de soluções em alimentação e facilities, anunciou no dia 03 de fevereiro de 2022, Tiago Poiani como vice-presidente de Service Operations no Brasil. 
 
Para o novo desafio, o executivo terá como missão estar mais próximo dos segmentos de negócio da empresa - Corporativo, Energia e Recursos, Saúde e Educação, que hoje atendem clientes de diversos setores como indústrias, bancos, bens de consumo, tecnologia, mineradoras, petroleiras, hospitais e demais instituições de saúde, escolas e universidades, garantindo que a operação continue gerando resultados de maneira rápida, eficiente e sustentável.  
 
"Como parte dos meus objetivos, quero transformar a maneira como todas as áreas da Sodexo On-site nos enxergam já que Service Operations é chave para sustentar e fomentar o crescimento dos negócios, sendo responsável por viabilizar e otimizar os resultados da empresa. Por isso, devemos inovar e antecipar as demandas que vêm do mercado para garantir o atendimento adequado das nossas operações e o encantamento de nossos clientes. Temos que ser muito proativos, receptivos, escutar muito e buscar constante alinhamento com nossos parceiros", conta Tiago. 
 
Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e com MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Tiago possui 19 anos de experiência em diversas áreas de Supply Chain (Logística, Supply Planning, S&OP, Customer Services, Inovação Logística e Projetos) e no desenvolvimento de times, produtos e serviços. Atuou nas operações do Brasil e da América Latina em multinacionais de grande porte como Natura, L'Occitane e Mars Pet Nutrition.

Tiago Poiani, novo vice-presidente de Service Operations no Brasil. 

Foto: Divulgação​.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP