Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Felizes com eventos presenciais

Seis encontros híbridos marcam o 2º semestre dos Eventos Infra FM

Nós da InfraFM estamos muito felizes de trazer de volta seis eventos somente no 2º semestre/21. A necessidade de eventos presenciais e encontros face to face são importantíssimos para o segmento de FM. Essas experiências dos últimos meses mostraram que os encontros presenciais podem ocorrer de forma segura e bem-sucedida, e deixaram claro o quanto esses eventos são importantes para diálogos e trocas de experiências.

7º Fórum InfraFM Hospitais com conteúdo focado na segurança do paciente e ações em prol do meio ambiente.

1º Fórum InfraFM Workplace tratou os atuais espaços de trabalho com muita flexibilidade e acolhimento para humanizar.

1º Fórum InfraFM de Manutenção Predial destacou capacitação, cuidado com os detalhes das instalações e a inclusão de tecnologias amigáveis.

15º Congresso InfraFM Rio de Janeiro trouxe cases que entregam gestão com tecnologias, segurança, sustentabilidade e muita paixão.

E para encerrar o ano, o 7º Indicados InfraFM, que homenageia empresários do setor de multisserviços especializados (Facility Service), reforça o valor do trabalho de empresas, afinal FM é uma atividade essencial e mostrou-se ainda mais estratégica neste período.

Ainda nesta edição, o leitor acompanha duas matérias sobre workplace que foram inaugurados recentemente. O primeiro é o da Royal Canin e Mars Wrigley, um projeto de retrofit coordenado por Plínio Oliveira, Coordenador de Facilities da ROYAL CANIN Brasil e Anselmo Galo, Coordenador de Facilities da Mars Wrigley Brasil, que promoveu integração entre os times e os negócios, além da redução de custos.

Já o outro case destaca as novas sedes em SP e no RJ da Enel Brasil, que pensaram espaços que atendem às necessidades de crescimento da empresa no país e buscam obter a certificação WELL, ao avaliar aspectos que proporcionam o bem-estar das pessoas nos ambientes de trabalho.

Deixo aqui um agradecimento muito especial a todos àqueles que nos apoiaram durante 2021 contribuindo para que pudéssemos manter o propósito do nosso trabalho que é o de conectar os profissionais que atuam em
FM, em todos os lugares, o tempo todo, levando
conteúdo de qualidade e
muito relacionamento.

Encerro aqui, deixando o nosso convite para que participem do 17º Congresso InfraFM e da 9ª Expo InfraFM, que acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Feliz tudo para

todos nós em 2022!

CONFIRA  AQUI A VERSÃO DIGITAL DESTA EDIÇÃO.

 


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
1º Fórum Infra FM Manutenção Predial

Evento destaca pontos importantes sobre o bem-estar das áreas através da capacitação das equipes, do cuidado com os detalhes das instalações e a inclusão de tecnologias amigáveis

7º Indicados InfraFM

Em noite de gala, executivos do mercado de terceirização de multisserviços recebem premiação no Indicados InfraFM 2021

Líderes de audiência

Workplace

Refeições compartilhadas é indicador global de conexão e bem-estar

World Happiness Report 2025 reforça que conexões humanas, confiança e atos de cuidado têm impacto direto no bem-estar

Carreira

A falsa força dos “líderes fortes” e o que isso ensina sobre gestão, poder e resiliência

Stephen Kotkin destaca em seu artigo que a força não está em silenciar vozes, mas em criar sistemas capazes de aprender, evoluir e se reinventar

Operações

Compostagem acelerada ganha protagonismo como solução estratégica para resíduos orgânicos e eco...

Estudos internacionais apontam que tecnologias avançadas de compostagem podem transformar resíduos orgânicos em ativo ambiental

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Mercado

Quando cultura, facilities e negócio falam a mesma língua na educação

Na edtech que quer chegar a 1 milhão de empregos até 2030, Facilities passou a ser protagonista da cultura e do crescimento.

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking