Mills anuncia novo posicionamento

[Vitrine Facilities] A mudança faz parte da estratégia de diferenciação para alavancar crescimento

A Mills (MILS3), empresa pioneira e líder na locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, tem metas ousadas para o novo ciclo da empresa. A Companhia está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolvendo projetos que englobam a ampliação de sua presença no território brasileiro, com novas parceiras, investimentos em equipamentos e tecnologia, além de aprimorar o seu modelo de governança, visando resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.

Para dar início a este ciclo de ampliação nos negócios, a Mills reposiciona sua marca e lança uma nova identidade visual, que reafirma a sua liderança com a promessa de conduzir uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada no mercado de equipamentos. Com nova marca e propósito atualizado, a empresa integra seu posicionamento para uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências.

A empresa tem seu propósito  atualizado para "Segurança para sonhar mais alto" - nova tagline projetada aos equipamentos e pessoas que atuam no setor -, que integram uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências nos serviços. "A Mills está se renovando, com uma marca nova e um novo posicionamento para refletir cada vez mais nossa liderança no mercado de locação de equipamentos. Temos como propósito levar segurança para as operações de nossos clientes através de soluções inovadoras e diversificação de nossa linha de produtos", explica Sergio Kariya, CEO da Mills.

Plano de expansão e fortalecimento da base de clientes

Em 2021, a Mills segue em ritmo acelerado de crescimento. O terceiro trimestre de 2021 aponta indicadores econômico-financeiros em constante evolução. Ebitda ajustado de R$ 79,6 milhões (crescimento de 116,7% em relação ao 3T20) e lucro líquido de R$ 31,4 milhões (R$ 30,3 milhões superior ao 3T20). Para alcançar esses resultados a Mills tem investido na ampliação e renovação do seu portfólio de plataformas para trabalho em altura, composto por mais de 8 mil unidades. Recentemente foi aprovado pelo Conselho Administrativo a compra de mais 1.290 novas plataformas que chegarão durante 2022 aplicadas para o crescimento da frota, adequação do mix de equipamentos e a renovação de parte da sua frota.

Novos serviços para simplificar a jornada do cliente

Outra aposta da Mills para o seu crescimento está na simplificação da jornada do cliente e na disponibilização de novos serviços, como por exemplo o Frete Mills, solução que faz a gestão logística durante todo o processo de locação e proporciona as empresas a opção de agendar, reservar e garantir a entrega com data marcada dos equipamentos, com seguro da carga e rastreamento durante todo o trajeto. Esse modelo elimina a complexidade na procura de outros fornecedores para realizar o transporte dos equipamentos, assegurando mais agilidade, eficiência e simplicidade na experiência de locação.

Segurança, Sustentabilidade e Share Economy

Promover segurança permeia a empresa desde sua fundação, em 1932, época em que os andaimes usados no país eram feitos em madeira, o que resultava em desmatamento e falta de segurança aos trabalhadores. Neste ambiente, a empresa iniciou suas operações como pioneira em trazer andaimes tubulares e escoramentos de aço para o Brasil.

Com o passar dos anos, a Companhia seguiu preocupada em ampliar sua visão de ofertar produtividade e segurança no trabalho em altura. Hoje, como líder do setor, a Mills gera uma contribuição significativa à sociedade através de suas máquinas, que são comprovadamente a tecnologia mais moderna e segura para realizar trabalhos em altura, reduzindo as chances de acidentes com trabalhadores.  "A pauta ESG, está presente desde a fundação da empresa e ganha cada dia mais força para nos projetar nos próximos anos, quando queremos impactar positivamente todos a nossa volta, gerando resultados sustentáveis e integrados", afirma Kariya.

O site repaginado da Companhia (mills.com.br) traz em detalhes todas as ações e compromissos da Mills com a sociedade, ilustrando projetos de promoção da diversidade, apoios sociais e de desenvolvimento humano que contribuíram para a recente certificação GPTW (Great Pleace to Work) recebida pela Mills, além da conquista do Selo Women On Board (WOB), que destaca empresas que promovem ambientes corporativos mais diversos por meio de ações afirmativas e que tenham pelo menos duas mulheres em seu Conselho de Administração.

Foto: Divulgação.



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP