A Akamai anuncia o desafio Future of Life Online

O desafio premiará inovadores digitais com US$ 1 milhão em serviços

A Akamai, empresa líder em soluções para potencializar e proteger experiências digitais, anunciou o lançamento do desafio Future of Life Online, que celebra e recompensa "os inovadores visionários, os rebeldes e os incrivelmente curiosos" pela criação de experiências online transformadoras. O desafio irá premiar até quatro vencedores no valor total de US$ 1 milhão em soluções de segurança, entrega de conteúdo e Edge Computing da Akamai e apresentará as conquistas dos vencedores em uma série documental online especial.

"Por mais de 20 anos, a Akamai se dedica a potencializar e proteger as experiências digitais que criam a vida online à qual estamos acostumados. Quando são bem feitas, as excelentes experiências online elevam toda a experiência humana. Então, queremos capacitar os inovadores que estão definindo nosso futuro digital", disse Robert Blumofe, vice-presidente executivo e CTO da Akamai Technologies. "O desafio Future of Life Online foi projetado para ajudar as empresas inovadoras a alavancar suas soluções para o próximo nível e a destacar suas conquistas, inspirando as demais a desenvolverem suas próprias grandes ideias que criarão o futuro da vida online."

Para participar, as empresas devem ter um produto ou um serviço inovador e viável no mercado que precise de suporte para aumentar a segurança digital, o desempenho na Web e/ou a entrega digital a fim de atingir seu potencial máximo. O desafio será realizado em duas etapas:

- Na primeira etapa, as empresas devem enviar um breve vídeo descrevendo seus produtos ou suas soluções e como eles agregam valor aos clientes ou à sociedade. As inscrições com vídeos da primeira rodada devem ser enviadas até 18 de fevereiro de 2022, às 17h. Os finalistas serão anunciados em 11 de março de 2022.

- Na segunda etapa, os finalistas devem enviar uma proposta de negócios, com no máximo sete páginas, descrevendo seus segmentos de clientes, sua proposta de valor, os canais de distribuição/vendas, o tamanho do mercado, o plano de crescimento e seu foco em sustentabilidade. Eles precisam participar de uma conferência virtual para apresentar sua proposta e responder perguntas. As propostas da segunda rodada devem ser recebidas até 13 de maio de 2022, às 17h.

As propostas serão julgadas de acordo com a inovação da ideia, a viabilidade do mercado e os benefícios para o cliente. Os vencedores do desafio serão anunciados em 6 de junho de 2022.

As inscrições no desafio devem ser feitas de maneira online. Para se qualificar, as empresas não podem ser clientes diretos ou indiretos da Akamai nem de qualquer subsidiária, afiliado ou parceiro da Akamai. Para acessar os requisitos adicionais de qualificação e os termos e as condições completas do desafio, visite o site

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP