Sorteios 11ª Expo
 

Sodexo On-site no Brasil tem novo Presidente

Moises Mouta tem o desafio de impulsionar o crescimento sustentável da companhia no país

A Sodexo On-site anuncia a nova liderança de Moises Mouta que assume a posição de Presidente no Brasil. Na empresa desde 2018, como Chief Financial Officer, o executivo assume a posição, antes ocupada por Andreia Dutra que parte para novos desafios na companhia, mantendo suas atuais responsabilidades como CFO para o Brasil e América Latina, possibilitando, junto aos demais executivos dos segmentos de negócio, o crescimento sustentável da companhia no País. 

Formado em Ciências Contábeis pela UNICAP/PE, possui MBA em gestão de empresas pela Fundação Dom Cabral e especialização em estratégia de marketing pela Insead/Londres, o executivo conta com mais de 30 anos de experiência nas áreas de finanças, planejamento estratégico e tecnologia da informação em multinacionais de grande porte, como PwC, Souza Cruz, British American Tobacco (BAT) e Embraco (Grupo Whirlpool).

O posicionamento do Grupo Sodexo é de continuar impulsionando o crescimento sustentável dos negócios no país ao mesmo tempo que irá reforçar o cuidado com as pessoas. "Na Sodexo temos o orgulho de servir com excelência para garantir o bem-estar das pessoas, sejam clientes, consumidores ou parceiros, valores, esses, enraizados em nossa empresa e em nossos colaboradores. Esse é o nosso grande diferencial de negócio. Queremos continuar nesse caminho, apostando no crescimento no mercado brasileiro, uma das regiões estratégicas para o Grupo", afirma o executivo.

Foto: Marcus Steimeyer


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Os brasileiros e a solidariedade

Imposto Solidário, ferramenta pouco utilizada pela população, pode captar até 4 bilhões para instituições sociais

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP