3º Fórum InfraFM Indústrias
 

Mais de R$ 400 mil de economia para a Energisa

Negociação de preços e indicação de combustíveis mais eficientes são alguns dos ganhos em cinco meses de parceria com a Ticket Log

Em 5 meses, as soluções da Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, ajudaram a Energisa a contabilizar mais de R$ 400 mil de economia em gastos com combustível, sendo R$ 173 mil com negociações dos melhores preços e R$ 240 mil com indicações de combustíveis mais eficientes para o abastecimento da frota. 

​​

Especialmente no contexto atual de manutenção de serviços essenciais em meio a pandemia de Covid-19 no País, a Energisa, com o objetivo de gerar economia e esforços para o estabelecimento das redes de energia em um cenário complexo, que abrange as regiões mais distantes e o isolamento das famílias em casa, reforça sua parceria de nove anos com a Ticket Log e comemora ganhos significativos nestes últimos cinco meses. 

A companhia, que atualmente conta com 15 mil colaboradores e uma frota de mais de 5 mil veículos, que rodam, em uma média, 8 milhões de quilômetros por mês, em 23 estados brasileiros, contou com as soluções de gestão de abastecimento e manutenção da Ticket Log para a geração de economia e foco no que a população mais precisava - distribuição de energia elétrica, e alcançou um índice de disponibilidade de 97,8% com o controle de tempo e previsão de saída.

"Para contribuir com a plena operação da Energisa e sua frota de mais 5 mil veículos, através do uso da plataforma da Ticket Log, o Grupo Energisa contou com informações atualizadas de business intelligence e da análise detalhada do abastecimento de seus veículos", explica Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. 

A inteligência da Ticket Log no impacto de custos resultou em uma economia média mensal de R$ 50 mil em relação ao preço da bomba e uma economia de R$ 7,5 milhões em serviços de manutenção, com uma negociação de preço em cima das ordens de serviço. "O conjunto de soluções oferecido pela Ticket Log no auxílio a empresas que gerenciam frotas foi fundamental para garantir o abastecimento de serviços essenciais durante a pandemia de covid-19 no País", completa. 

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Cassia e Brita

Mais lidas da semana

Operações

Japan House: de visita da princesa do Japão à conquista de LEED

Bruno Mattedi, supervisor de operações da instituição cultural, compartilha insights sobre desafios do dia a dia e conquista da certificação.

Operações

Quatro iniciativas da Telhanorte Tumelero para reduzir impacto ambiental

Diretora de operações gerais fala sobre programa de sustentabilidade da varejista e impacto do setor de construção no meio ambiente.

UrbanFM

Enel X introduz Zona Sul de SP no mercado de carros elétricos

Novo eletroposto vai de encontro ao crescimento do mercado de veículos sustentáveis no Brasil.

Mercado

De volta ao Brasil, Erika Porcaro retorna a Telelok

Conheça a jornada de coragem, resiliência e inovação da mãe do Noah.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP