Condor
 

Mais de R$ 400 mil de economia para a Energisa

Negociação de preços e indicação de combustíveis mais eficientes são alguns dos ganhos em cinco meses de parceria com a Ticket Log

Em 5 meses, as soluções da Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, ajudaram a Energisa a contabilizar mais de R$ 400 mil de economia em gastos com combustível, sendo R$ 173 mil com negociações dos melhores preços e R$ 240 mil com indicações de combustíveis mais eficientes para o abastecimento da frota. 

​​

Especialmente no contexto atual de manutenção de serviços essenciais em meio a pandemia de Covid-19 no País, a Energisa, com o objetivo de gerar economia e esforços para o estabelecimento das redes de energia em um cenário complexo, que abrange as regiões mais distantes e o isolamento das famílias em casa, reforça sua parceria de nove anos com a Ticket Log e comemora ganhos significativos nestes últimos cinco meses. 

A companhia, que atualmente conta com 15 mil colaboradores e uma frota de mais de 5 mil veículos, que rodam, em uma média, 8 milhões de quilômetros por mês, em 23 estados brasileiros, contou com as soluções de gestão de abastecimento e manutenção da Ticket Log para a geração de economia e foco no que a população mais precisava - distribuição de energia elétrica, e alcançou um índice de disponibilidade de 97,8% com o controle de tempo e previsão de saída.

"Para contribuir com a plena operação da Energisa e sua frota de mais 5 mil veículos, através do uso da plataforma da Ticket Log, o Grupo Energisa contou com informações atualizadas de business intelligence e da análise detalhada do abastecimento de seus veículos", explica Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. 

A inteligência da Ticket Log no impacto de custos resultou em uma economia média mensal de R$ 50 mil em relação ao preço da bomba e uma economia de R$ 7,5 milhões em serviços de manutenção, com uma negociação de preço em cima das ordens de serviço. "O conjunto de soluções oferecido pela Ticket Log no auxílio a empresas que gerenciam frotas foi fundamental para garantir o abastecimento de serviços essenciais durante a pandemia de covid-19 no País", completa. 

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP