PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

Evolução dos postos de atendimento e escritório renovado

O novo momento da Branco Branco, que atua em mais de 119 cidades em oito estados do país

Por Léa Lobo

Para a Branco Branco, 2020 foi um ano desafiador, mas sobretudo de crescimento e com muitos aprendizados e novas experiências com clientes e colaboradores. Com um olhar sempre atento para a sustentabilidade da companhia, a direção modernizou seus processos, implantou novas tecnologias e finalizou a reforma da sua sede administrativa, que se traduz em ambientes modernos e que proporcionam bem-estar aos colaboradores.

"Reinventamos nossa comunicação com clientes e colaboradores, revisitamos nossos processos de sanitização para pandemia Covid-19, mantivemos nossa tradição de serviços de excelência com um crescimento exponencial ao longo de todo o ano, instalamos nossa nova sede administrativa em Alphaville/SP e, principalmente, mantivemos um olhar atento aos nossos colaboradores, nosso bem maior", sintetiza Antonio Travisani Junior, CEO da Branco Branco.

Fundada em 1983, atualmente a empresa atua em mais de 119 cidades em oito estados do país, com soluções em facilities services, no apoio à limpeza técnica, manutenção, apoio logístico, jardinagem, copa, portaria, recepção e serviços afins em 345 pontos de atendimento.

Convidada pela diretoria da Branco Branco, a INFRA foi conhecer o novo escritório da sede corporativa. Confira alguns dos espaços:

Da esq. p/ dir.: André dos Reis Nunes (Operações), Antonio Travisani Junior e Guilherme Travisani (sócios diretores) e Leandro de Souza Gabriel (Head de TI)


Vista geral do novo escritório


Sala de treinamento


Sala de reunião


Uma das salas da diretoria


Área administrativa


Copa e refeitório

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP