TELELOK
 

Evolução dos postos de atendimento e escritório renovado

O novo momento da Branco Branco, que atua em mais de 119 cidades em oito estados do país

Por Léa Lobo

Para a Branco Branco, 2020 foi um ano desafiador, mas sobretudo de crescimento e com muitos aprendizados e novas experiências com clientes e colaboradores. Com um olhar sempre atento para a sustentabilidade da companhia, a direção modernizou seus processos, implantou novas tecnologias e finalizou a reforma da sua sede administrativa, que se traduz em ambientes modernos e que proporcionam bem-estar aos colaboradores.

"Reinventamos nossa comunicação com clientes e colaboradores, revisitamos nossos processos de sanitização para pandemia Covid-19, mantivemos nossa tradição de serviços de excelência com um crescimento exponencial ao longo de todo o ano, instalamos nossa nova sede administrativa em Alphaville/SP e, principalmente, mantivemos um olhar atento aos nossos colaboradores, nosso bem maior", sintetiza Antonio Travisani Junior, CEO da Branco Branco.

Fundada em 1983, atualmente a empresa atua em mais de 119 cidades em oito estados do país, com soluções em facilities services, no apoio à limpeza técnica, manutenção, apoio logístico, jardinagem, copa, portaria, recepção e serviços afins em 345 pontos de atendimento.

Convidada pela diretoria da Branco Branco, a INFRA foi conhecer o novo escritório da sede corporativa. Confira alguns dos espaços:

Da esq. p/ dir.: André dos Reis Nunes (Operações), Antonio Travisani Junior e Guilherme Travisani (sócios diretores) e Leandro de Souza Gabriel (Head de TI)


Vista geral do novo escritório


Sala de treinamento


Sala de reunião


Uma das salas da diretoria


Área administrativa


Copa e refeitório

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP