Energisa, VALE, JLL e outras têm vagas abertas

Oportunidades estão nas áreas de Facilities, Manutenção Predial e Industrial; confira os requisitos e candidate-se

ENERGISA | COORDENADOR DE FACILITIES | PRESIDENTE PRUDENTE/SP

Um dos principais grupo privados do setor elétrico do Brasil (5°maior em distribuição de energia do país), a Energisa está recrutando profissional para atuar como Coordenador de Facilities em Presidente Prudente (SP). Desejável formação em Engenharia Civil, Arquitetura e Administração. Indispensável experiência em Facilities e Gestão de Pessoas. gestão de pessoas. Importante ter experiência com Planejamento Orçamentário, Administração de Patrimônio e Gestão de Obras.

Interessados em mais informações e envio do CV: [email protected]


JLL | COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA | SÃO PAULO/SP

A JLL, empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários, busca profissional que será responsável por coordenar atividades de facilities em escritórios corporativos ligados à manutenção predial, atendimento ao cliente, interface com fornecedores de limpeza, manutenção, recepção etc. Será responsável também por controle financeiro de budget, recebimento e controle de documentos financeiros.

Descrição das atividades:

- Coordenar os contratos através da interface com as empresas fornecedoras dos serviços;

- Auditar a qualidade dos serviços realizados pelos fornecedores;

- Controlar os SLAs para cada um dos serviços prestados, acompanhando a performance dos fornecedores;

- Controlar o custo do serviço contratado e o que está sendo realizado;

- Apontar quais os principais custos de cada linha de serviço e propor ações de otimização;

- Fornecer informações e participar ativamente dos processos de concorrência, definindo inclusive escopo técnico;

- Participar de seleção de fornecedores e realizar processo de transição;

- Controlar os custos de manutenção predial, materiais de consumo, suprimentos diversos e serviços gerais;

- Elaborar e acompanhar o Budget de Facilities;

- Identificar novas oportunidades para melhorar processos internos e oportunidades de redução de custo;

- Mapear as necessidades e oportunidades do site;

- Mapear o "status" dos contratos vigentes e acompanhar/apoiar os processos de renovação e/ou rescisão.

Pré-requisitos:

- Formação superior completa em Engenharia, Arquitetura, Administração de Empresas ou similares;

- Experiência na função, com foco em hard services/manutenção;

- Inglês fluente (mandatório);

- Bons conhecimentos em Pacote Office;

- Perfil focado na experiência do cliente.

Benefícios:

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Participação nos Lucros ou Resultados;

- Seguro de vida;

- Vale-refeição;

- Vale-transporte

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.


CUSHMAN & WAKEFIELD | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE FACILITIES | GUARAREMA/SP

A Cushman & Wakefield, líder global em serviços imobiliários corporativos e uma das maiores empresas do setor no mundo, está com uma oportunidade Assistente Administrativo de Facilities. A vaga é para atuar em Guararema-SP.

Interessados em mais informações e envio do CV podem contatar: [email protected]


VALE | ANALISTA OPERACIONAL FACILITIES | SÃO GONÇALO DO RIO DE BAIXO/MG

A minerador VALE está a procura de um profissional para atuar como Analista Operacional - Facilities Cond Minas Centrais em São Gonçalo do Rio de Baixo/MG. O profissional precisa ter graduação em Administração de Empresas ou Engenharias de Produção e Civil.

Horário de trabalho: Diurno | das 7h30 às 16h30

Pré-requisitos obrigatórios:

- Experiência com atuação na gestão de contratos, coordenação de equipe técnica, desde apoio na concepção dos contratos, passando por acompanhamentos durante a execução (recebimento dos contratos, kick-off, ordem de serviço, medições, previsões financeiras, reuniões periódicas, análises e/ou conflitos contratuais, report's, auditorias);

- Atuar com melhoria contínua de processos e documentos;

- Gestão de contratos de serviços manutenção predial e pequenas obras civis;

- Acompanhamento, fiscalização e aprovação de medições;

- Análise de desvios e/ou conflitos contratuais;

- Conhecimento de prática com ferramentas Pocote Office e Power BI;

- Atendimento a clientes internos e fornecedores;

- CNH categoria B;

- Boa comunicação.

Pré-requisitos desejáveis:

- Formação em Power BI;

- Experiência em contratos de processos de manutenção predial ou obras civis;

- Conhecimento em SAP;

- Inglês intermediário.

Atividades e responsabilidades:

- Conferir contrato e anexos conforme reunião de entrega;

- Registrar os principais alinhamentos;

- Realizar o diligenciamento do contrato diariamente e mensalmente, disponibilizar para lançamento de medição, conferência, validação de memórias de cálculos e sistemas;

- Alinhar escopo do aditivo com as áreas internas;

- Diligenciamento de medições no SGC (disponibilidade para lançamento de contratadas, conferência, direcionamento das aprovações e validação final);

- Diligenciar aditivos contratuais e processos de reajustes;

- Acompanhamento de Auditorias (internas e externas) e diligenciar plano de ação;

- Participar das reuniões semanais ou quinzenais com a contratada;

- Emissão dos relatórios gerenciais e estatísticos dos contratos;

- Analisar processos e documentos, adotar lições aprendidas e boas práticas, promover melhoria dos processos e documentos junto a equipe de contratadas.

- Atendimento ao Compliance e as demais normas;

- Suporte a análise de pleitos das Contratadas;

- Aplicação de normas gerais e de segurança do trabalho.

A candidatura à vaga expira em 14/12/2020. Clique aqui para cadastrar seu CV.


PREDMAN | EXECUTIVO DE VENDAS | SANTO ANDRÉ E GRANDE SÃO PAULO

A Predman, empresa brasileira que atua no segmento de Manutenção Industrial e Manutenção Preditiva, com mais de 20 anos de experiência no segmento de manutenção industrial no setor de celulose, petroquímico, químico, alimentício e siderurgico, está com uma vaga aberta para Executivo de Vendas.

O candidato precisa ter experiência em vendas de serviços de manutenção industrial.

Remuneração Fixa Total R$ 6.000,00 (PJ) + Remuneração Variável (10%).

Local de Trabalho: Santo André com atuação em toda Grande São Paulo e Interior até 150 km. Carro Próprio.

Interessados enviar CV para [email protected]

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP