3º Fórum InfraFM Indústrias
 

Startup Predialize é reconhecida nacionalmente no Prêmio MoviMente 2020

Empresa catarinense traz tecnologia para o mercado da construção civil, com foco no controle, qualidade e redução de custos

Que o ano de 2020 foi um ano regado de desafios, todo mundo sabe. Porém, com eles vieram a oportunidade de se superar e de ser destaque. Recentemente, quem foi reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho desempenhado neste ano foi a startup catarinense Predialize - focada em soluções tecnológicas destinada às incorporadoras e construtoras para a gestão do pós-obra. A empresa, com sede em Florianópolis, ficou entre as três vencedoras do Prêmio MoviMente 2020, iniciativa dos Novos Empreendedores do Secovi-SP, criada para aproximar as startups das empresas do mercado imobiliário.

A quarta edição do prêmio MoviMente reconheceu as startups que se destacaram com projetos que impactaram o mercado imobiliário durante a pandemia. Dos 25 semi finalistas escolhidos, além da Predialize, outras duas grandes empresas foram contempladas com a premiação, a iTeleport e Vivakey. Além da banca avaliadora, a escolha também foi feita com a opinião popular. 

Segundo o CEO da Predialize, Jean Sacenti, toda a equipe recebeu o destaque com muita felicidade, um reconhecimento não só no mercado, mas para todo o time que trabalha na empresa. "Foi um ano atípico para todos os mercados, com uma realidade cheia de desafios. Ser reconhecida nacionalmente é, com certeza, um sinal de estamos entregando um serviço diferenciado e de qualidade. Além disso, a premiação vai trazer visibilidade maior, principalmente em São Paulo, onde estão concentradas as maiores empresas do mercado", destaca Jean Sacenti. 

Já para o CTO da startup, Rodrigo Brabo, toda a solução nasce de um problema, e com a Predialize não foi diferente... "Estudamos muito o mercado para conseguir entender as dores e então pensar numa solução moderna e eficiente. A nossa Solução Tecnológica traz uma experiência do pós-obra de forma digital, com integração de dados, alertas e interações, o que garante segurança, agilidade e redução de custos, tudo isso na palma da mão", completa Brabo.

Além de rodadas de negócios com players do setor imobiliário, as startups vencedoras do MoviMente 2020 terão seus projetos divulgados nos canais do Secovi-SP, no hotsite do MoviMente e contarão, ainda, com a possibilidade de firmar parcerias com empresas do setor.

Da esq. para a direita: Rodrigo Brabo, CTO da Predialize e Jean Sacenti, CEO da startup

Fotos: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Cassia e Brita

Mais lidas da semana

Operações

Japan House: de visita da princesa do Japão à conquista de LEED

Bruno Mattedi, supervisor de operações da instituição cultural, compartilha insights sobre desafios do dia a dia e conquista da certificação.

Operações

Quatro iniciativas da Telhanorte Tumelero para reduzir impacto ambiental

Diretora de operações gerais fala sobre programa de sustentabilidade da varejista e impacto do setor de construção no meio ambiente.

UrbanFM

Enel X introduz Zona Sul de SP no mercado de carros elétricos

Novo eletroposto vai de encontro ao crescimento do mercado de veículos sustentáveis no Brasil.

Mercado

De volta ao Brasil, Erika Porcaro retorna a Telelok

Conheça a jornada de coragem, resiliência e inovação da mãe do Noah.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP