TELELOK
 

Livro sobre prestação de serviços orienta como performar melhor

Experiência do cliente, precificação de serviços, planejamento e recuperação de falha são alguns dos tópicos abordados



​O autor Antonio Paulo de Oliveira publicou este ano pela PoloBooks o livro: Prestação de Serviços - Aspectos fundamentais, práticas e sugestões, que tem como objetivo contribuir para a melhoria da performance das empresas.

Segundo Oliveira, no livro são abordados aspectos pertinentes aos processos de prestação de serviços, como: experiência do cliente, precificação de serviços, serviços de pós-venda, capacidade e demanda, planejamento, recuperação de falha, pesquisa de satisfação, redução de custos, concorrência, medir o desempenho, linha de frente e retaguarda e a importâncias das pessoas, dentro do contexto da prestação de serviços.

No livro estão descritas sugestões, práticas, perguntas e informações que ajudam na reflexão e contribuem para o aprendizado e, consequentemente, melhoria do desempenho das prestadoras de serviços.

Interessados em adquirir, acesse www.livrariapolobooks.com.br e clique no item Administração

​Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Iluminação em LED

Carta na manga para garantir assertividade em processos logísticos

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP