Sorteio Nespresso
 

Indicados INFRA FM 2020

Conheça as 163 empresas recomendadas de forma espontânea por 75 profissionais de facilities e properties management pela excelência do serviço prestado

Mais importante e aguardada premiação do setor de Facilities e Properties Management do Brasil, os INDICADOS INFRA FM 2020 acabam de ser anunciados.

Nosso agradecimento aos profissionais que participaram desta 6a edição. E parabéns às companhias e seus times que não medem esforços para conquistar o cliente pela atenção aos detalhes e constante processo de melhoria no atendimento, em especial pelas demandas advindas da Covid-19.

O prêmio é importante não apenas por demonstrar o reconhecimento do setor pelos serviços implementados, mas também por comprovar que as empresas caminham na direção correta no entendimento da importância de uma terceirização séria, principalmente neste momento desafiador da Covid-19. Sabemos que hoje não há mais espaço para empresas que não enxergam a sustentação de seu negócio no longo prazo, que só é possível com uma prestação de serviços séria e ética.

Criada pela Revista INFRA em 2015, a premiação tem valor diferenciado uma vez que traz o depoimento justificado e assinado dos gestores que identificam e têm orgulho do trabalho da empresa que faz parte da sua carteira de fornecedores especialistas, sem receio de indicá-los. "Nosso objetivo é continuar incentivando o mercado de prestação de serviços a ser ainda melhor, reconhecendo aqueles que são parceiros reais de seus clientes, que pautam seus serviços de forma séria e ética", defende a Diretora de Redação, Léa Lobo, que conduz a pesquisa nestes últimos quatros anos.

CONFIRA AQUI as 163 empresas recomendadas de forma espontânea por 75 profissionais de facilities e properties management pela excelência do serviço prestado.

Em breve nossa Solenidade Comemorativa para a entrega do troféu!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP