PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Sucesso de público e conteúdo

Edição 100% online do INFRA FM Centro-Oeste soma mais de 500 inscritos e ultrapassa as 1.300 visualizações

Referência em conteúdo e eventos no setor de Facilities e Properties Management, a INFRA FM surpreendeu mais uma vez com a primeira edição 100% online do INFRA FM Centro-Oeste, que teve patrocínio das empresas: Grupo Albatroz, Midea Carrier, Grupo Paineiras, Real JG Facilities e Vivante.

O evento somou mais de 500 inscrições realizadas por profissionais do Brasil todo interessados em saber o que é bom e o que realmente está funcionando no mundo do FM, além de já ter ultrapassado as 1.300 visualizações no canal do Youtube.

Na abertura, a Diretora de Redação Léa Lobo trouxe insights valiosos para quem gerencia infraestrutura e serviços prediais e comentou os principais pontos da Pesquisa INFRA FM.

Também tivemos um time de peso que falou sobre Coworking nas Perspectivas do Trabalho e do Corporate Real Estate; Empoderamento dos Gestores Prediais; Case Sebrae Nacional; Gestão da Ocupação em Prédios Públicos; ISO 41001 e o Primeiro Empreendimento Certificado na América Latina (CEMHS); Tecnologias que Transformam a Produtividade na Manutenção Predial e Automação da Climatização.

CLIQUE AQUI para ver e rever as apresentações completas!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP