PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

GAS Facilities: 37 anos de compromisso com a melhoria no FM

Comemoração virtual teve palestra do autor best-seller Renato Grinberg

Neste mês de agosto (em 19/08) o Grupo de Administradores de Serviços (GAS Facilities), formado por cerca de 50 profissionais que atuam em Facilities Management, completou 37 anos. Neste período os membros fomentaram as melhores práticas de Gerenciamento de Facilidades, através de benchmarking, sempre buscando oportunidades de otimização de recursos, focando no cliente interno e nas empresas onde atuam.

O evento teve apoio da AKMX e para celebrar o aniversário o grupo convidou Renato Grinberg para proferir uma palestra motivacional, só que dessa vez online, devido ao momento pandêmico pelo qual estamos passamos. Por meio de seus livros, palestras, workshops e seu trabalho de aconselhamento executivo, Renato Grinberg disse já ter ajudado milhares de pessoas a atingirem alta performance em suas vidas profissionais, seja como líderes empresariais ou líderes de si mesmos. Seu primeiro livro, A estratégia do Olho de Tigre, já vendeu mais de 100.000 unidades no Brasil e foi lançado em diversos países, sendo também autor de outros best-sellers: como O Instinto do Sucesso, O líder Alfa e A excelência do Olho de Tigre.

A INFRA FM agradece toda a diretoria e a atual presidente do GAS Facilities, Vanessa Zietlow, por convidar a nossa Diretora de Conteúdo Léa Lobo para participar da alegre e representativa celebração.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP