PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

GAS Facilities: 37 anos de compromisso com a melhoria no FM

Comemoração virtual teve palestra do autor best-seller Renato Grinberg

Neste mês de agosto (em 19/08) o Grupo de Administradores de Serviços (GAS Facilities), formado por cerca de 50 profissionais que atuam em Facilities Management, completou 37 anos. Neste período os membros fomentaram as melhores práticas de Gerenciamento de Facilidades, através de benchmarking, sempre buscando oportunidades de otimização de recursos, focando no cliente interno e nas empresas onde atuam.

O evento teve apoio da AKMX e para celebrar o aniversário o grupo convidou Renato Grinberg para proferir uma palestra motivacional, só que dessa vez online, devido ao momento pandêmico pelo qual estamos passamos. Por meio de seus livros, palestras, workshops e seu trabalho de aconselhamento executivo, Renato Grinberg disse já ter ajudado milhares de pessoas a atingirem alta performance em suas vidas profissionais, seja como líderes empresariais ou líderes de si mesmos. Seu primeiro livro, A estratégia do Olho de Tigre, já vendeu mais de 100.000 unidades no Brasil e foi lançado em diversos países, sendo também autor de outros best-sellers: como O Instinto do Sucesso, O líder Alfa e A excelência do Olho de Tigre.

A INFRA FM agradece toda a diretoria e a atual presidente do GAS Facilities, Vanessa Zietlow, por convidar a nossa Diretora de Conteúdo Léa Lobo para participar da alegre e representativa celebração.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP