TELELOK
 

"De Volta Ao Bar"

Heineken e Albert Einstein criam plataforma com práticas que visam a saúde e segurança na reabertura de bares e restaurantes

O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do País, e o Hospital Israelita Albert Einstein, referência nacional no setor hospitalar e de saúde, se unem para a iniciativa que visa auxiliar donos de bares e restaurantes de todo o Brasil no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Batizado de "De Volta Ao Bar", o projeto consiste em uma plataforma de conteúdo e aprendizagem eletrônica em que os donos dos bares e restaurantes receberão com recomendações de boas práticas a fim de garantir o bem-estar e segurança de suas equipes e de seus clientes, e evitando uma nova onda de fechamento dos estabelecimentos. A plataforma está disponível para os sistemas Android e IOS, além da versão desktop.

O projeto conta com uma jornada de 15 módulos de conteúdo, que abordam diversos temas na área da saúde e cuidados necessários para a reabertura dos estabelecimentos, em linha com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), como: boas práticas para manter o ambiente seguro, recomendações de limpeza e higiene do local, controle de entrada de clientes, entre outros.

"Seguimos apostando no poder da união para tentarmos minimizar as consequências desta crise. Em respeito aos bares e restaurantes, grandes parceiros do nosso negócio, e a seus clientes, demos mais um passo em nossas atitudes, com uma parceria inédita e inovadora para criar o projeto 'De Volta Ao Bar'. Acreditamos que esta iniciativa busca unir esforços para que o bar também seja um ambiente seguro para todos", conta Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

A plataforma surge para complementar o Brinde do Bem, uma grande frente de atuação da cervejaria no auxílio aos donos de bares e restaurantes. Ao todo, mais de 17 mil estabelecimentos de todas as regiões do País receberão acesso à plataforma e, após a conclusão do treinamento, receberão um certificado oficial das duas empresas, que poderá ser utilizado em seus estabelecimentos.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP