Sorteios 11ª Expo
 

Arquitetura e engenharia: consultoria gratuita para retomada

100% remoto, o serviço conta com a atuação de um time de especialistas


A Cótica Engenharia e Construções, através de um corpo técnico especializado (engenheiros, arquitetos, técnicos) está auxiliando empresas e indústrias na retomada de suas atividades com uma maior quantidade de pessoas nos ambientes de trabalho, através de consultoria gratuita de engenharia e arquitetura.

Segundo Fábio Borges Lopes, PMP®, PMO-CP, com a necessidade de adaptação, muitas companhias já vêm realizando as adaptações necessárias. De outro lado, muitas ainda estão fechadas ou operando com efetivos reduzidos, revezando times e com menor produção. "A questão na qual visamos responder é: como a minha empresa está preparada para aumentar o ritmo de produção ou de atendimento e ainda manter o distanciamento recomendado?", esclarece Fábio.  "Além da consultoria, produzimos uma ferramenta (Framework) disponível para download no site da construtora, para os clientes e interessados que desejam conduzir este processo internamente".

A consultoria é realizada de forma 100% remota e conta com a atuação do time de especialistas da Cótica, em conjunto com o cliente. O trabalho é dividido nas seguintes etapas:

- Diagnóstico (análise do cenário e necessidades da empresa/cliente);
- Desenho da Operação (layout dos espaços físicos adequados ao novo normal, projetos de sinalização e orientação aos usuários, dimensionamento populacional de ambientes etc.);
- Plano com as ações necessárias para viabilizar a implementação.

Esta iniciativa foi criada para contribuir para que empresas e indústrias retomem seus negócios com segurança frente aos desafios da COVID-19. Maiores informações podem ser obtidas no site da empresa ou pelo e-mail [email protected].

Comentário(s):

Roberto Correa - [email protected]
Bela iniciativa!!!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP