TELELOK
 

Desinfecção de UTIs, centros cirúrgicos e outras áreas

Como funciona o Peroxy 4D, produto utilizado pela Maxi Service que promete um poder bacteriostático nas superfícies de até 72 horas

Maxi Service, que atua há mais de 27 anos no mercado de limpeza profissional, tem ajudado edificações de todos os tipos quando o assunto é desinfecção de ambientes, principalmente neste momento que as empresas e instituições se preparam para a retomada das atividades.

E o Peroxy 4D, produto homologado e aprovado pela Anvisa para desinfecção de UTIs, áreas de transplante e centros cirúrgicos, tem sido um importante aliado nesses serviços. Segundo o Diretor de Novos Negócios Guilherme Salla, o processo tem o acompanhamento de uma enfermeira e é realizado através de um equipamento nebulizador atomizador a frio, que garante a aplicação total das superfícies, com a finalidade de entregar um serviço seguro e eficaz, com poder bacteriostático de até 72 horas.

Como funciona

1. Preparação. Todos os colaboradores atuam com todos os EPIs necessários, com o intuito de assegurar a proteção pessoal da equipe. Os EPIs obrigatórios para processos de desinfecção de ambientes são: macacão, luva de látex, protetor de calçado, óculos de proteção e máscara.

2. Ação mecânica. A limpeza é iniciada com foco na áreas de maior contato por ação mecânica, com panos descartáveis. Essa atuação é feita primordialmente em maçanetas, estações de trabalho, botões e corrimões.

3. Atomização. Para garantir a desinfecção da área, é utilizado o nebulizador atomizador a frio, para distribuir o produto de forma uniforme. Dessa maneira é possível aplicar totalmente em paredes, pisos, cadeiras e áreas laváveis.

Confira os detalhes no vídeo:

IFrame

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP