PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

INFRA lança curso para Supervisores de Contratos de Limpeza, pós-pandemia

Você está preparado para retornar à casa do cliente e fazer a diferença?

A INFRA FM acaba de lançar um curso online exclusivo para SUPERVISORES DE CONTRATOS DE LIMPEZA. O objetivo é contribuir com o mercado de prestação de serviços de limpeza e conservação, principalmente agora que as empresas suspenderam o treinamento presencial, em função da Covid-19.

Com 15 vídeos e mais de 30 textos orientativos, o Líder de Contratos de Limpeza terá um material atualizado e focado nas demandas de hoje. Veja alguns benefícios:

1) Acesso à aula individual, direto no computador ou no celular, para estudar a qualquer tempo, com uma linguagem simples e didática;

2) Melhorar nos relacionamentos, nas experiências e na empatia com seus clientes e equipes, pois este é um dos maiores problemas dos gestores;

3) Orientar seus liderados com conhecimento, garantindo a saúde e bem-estar das equipes, pós-pandemia, cuidando da saúde do liderado e do cliente;

4) Entender os protocolos para resolver os problemas e demandas dos clientes, retornando ao contrato sabendo que terá que alterar rotinas;

5) Servir o cliente com atos de serviço, fazendo a coisa certa, e facilitando a vida dos envolvidos no contrato, sendo um líder empático e empenhado.


Por que as aulas deste curso são tão importantes?

As empresas de serviços precisam se reinventar e têm como grande desafio treinar suas equipes. Ter um colaborador diferenciado, que possa superar a crise com inteligência emocional e prestar o melhor serviço na casa do cliente e, de preferência, ainda manter os contratos e gerar lucro para a empresa, é fundamental!

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E COMO ADQUIRIR.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP