NEOWRK
 

Newmark vai gerenciar oito edifícios da Alianza e da Cerberus

Empreendimentos (quatro em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro) totalizam 95 mil m² e têm ocupação multiusuários

Uma das edificações do portfólio, sob o gerenciamento da NKF, fica em Indaiatuba/SP

A consultoria imobiliária americana Newmark Knight Frank fechou contrato de gerenciamento do portfólio da Alianza, gestora de recursos focada em investimentos imobiliários, e do Cerberus, um dos maiores bancos de investimentos privados dos EUA. São oito edifícios - quatro em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro - totalizando 95 mil m² e com ocupação multiusuários. Além dos serviços de Facilities, a Newmark Knight Frank também será responsável pelo Gerenciamento e Administração de todas as propriedades.

"Esse contrato é muito emblemático para nós, já que estamos em meio à pandemia do coronavírus, não só no Brasil, mas no mundo todo, que causará um efeito significativo no nosso mercado nos próximos meses, de proporções ainda não mensuráveis", afirma Marcos Degolação, diretor de Gerenciamento de Propriedades da consultoria. Segundo ele, neste mês será feita a transição dos serviços e as contratações já foram iniciadas. "Por conta da quarentena e das limitações físicas impostas durante a pandemia, nosso trabalho está sendo um desafio para todas as equipes envolvidas, num cenário que nunca vivenciamos antes", explica Degolação. Os edifícios do portfólio que serão gerenciados pela Newmark Knight Frank são os seguintes:

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


TEMON

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP