e-vertical bate recorde de vendas em 2019

Saiba sobre as tecnologias e a parceria exclusiva com a maior empresa de reconhecimento facial da China


A e-vertical, empresa de integração e automação de sistemas de segurança para o mercado corporativo, encerrou 2019 com superação de expectativas: a empresa bateu seu recorde histórico em vendas. Nas vendas de instalações, o crescimento foi de mais de 47,4% em relação a 2018, com destaque para os canais Construtoras e Corporativo, que cresceram 132,4% e 37,6%, respectivamente. No canal Condomínios, o incremento foi de 15,9%.

Em venda de serviços recorrentes, 2019 foi um ano importante para realinhar modelos de estrutura e atuação comercial com as demandas do mercado. O resultado disso foi um crescimento superior a 72% em vendas de 2019 com relação a 2018. "Fomos ágeis no reposicionamento estratégico e comercial. Como consequência, assumimos contratos de grandes clientes, como Santander (incluindo o seu data center Tier 4 de Campinas), Itaú, Claro, JBS e Hotel Macksoud Plaza, o que resultou em um crescimento importante em venda de serviços recorrentes", afirma o CEO Marcelo Cruz.


Novos produtos

Ao longo de 2019, a e-vertical fez um importante investimento na empresa de tecnologia RBIS, resultando no lançamento de novos produtos, como o controle de acesso Key Access, inovação aos condomínios comerciais, com total adequação à nova lei geral de proteção de dados (LGPD). Além disso, a e-vertical trouxe ao Brasil, com exclusividade, a tecnologia de reconhecimento facial da maior empresa do setor na China, a MegVii.

"Um dos pontos mais relevantes foi o desenvolvimento do Key Access, sistema de controle de acesso totalmente diferente do que existe no mercado atual e que promete ser um dos principais produtos para levarmos inovação, melhoria de experiência dos usuários, redução de custos e mais segurança para nossos clientes. A parceria exclusiva com a MegVii nos permitirá explorar essa tecnologia em diversos segmentos e para diversas aplicações", conta o CEO.

Operações e tecnologias

Na área operacional foi destaque em 2019 a implantação do Sistema de Gestão de Ordens de Serviços, permitindo mais qualidade no controle e na gestão de contratos, além de otimizar as entregas de instalações. "Também implementamos a pesquisa de satisfação de clientes com metodologia NPS, facilitando ganho de informações para diagnóstico e planos de ação para melhoria de satisfação".

Outra novidade foi o e-conectado, canal de comunicação e também uma Plataforma de Treinamento Online, integrando treinamentos técnicos com maior escalabilidade na formação e no desenvolvimento dos colaboradores. O sistema também auxiliou no processo de recrutamento interno, resultando em 14% das vagas fechadas com colaboradores da própria companhia, para posições em diversas áreas. "Iniciamos também a Academia de Líderes, para formação e desenvolvimento da liderança da companhia, fundamental para os desafios que temos pela frente", revela Marcelo Cruz.

Para 2020, as expectativas são de crescimento da receita por volta de 40%, e crescimento de Ebitda acima de 50%. "O cenário promissor se deve a fatores como a retomada do mercado imobiliário, a novos produtos (facial, controle de acesso e automação), além da inserção em diferentes setores e a ampliação nos segmentos atuais", finaliza Cruz.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP