TELELOK
 

John Richard lança nova marca

Símbolo que reflete a contínua evolução, tanto do propósito quanto dos serviços oferecidos

Referência em soluções de mobiliário corporativo e residencial, a John Richard anunciou essa semana a sua nova marca, símbolo que reflete a contínua evolução, tanto do seu propósito quanto dos serviços oferecidos.

Segundo a CEO Pamela Paz, essa mudança vem para celebrar a transformação que cada cliente provocou no empresa e também para traduzir a construção do futuro.

"21 anos de história e mudamos. Mudamos nossa marca, nosso posicionamento e nosso olhar. Isso só foi possível com o comprometimento de mais de 100 talentos que compartilham do mesmo propósito e sonho de evolução. Muito trabalho, sem dúvida, mas uma enorme satisfação de ter ao meu lado uma equipe que ri junto, chora junto, e segue mobiliando com alma e entregando um serviço de excelência. Tudo muda o tempo todo. Nós também", comemora a CEO Pamela Paz.

Nos próximos dias, a nova marca John Richard estará presente em toda a sua comunicação .

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP