PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPO INFRAFM - EDIÇÃO 2025
 

John Richard lança nova marca

Símbolo que reflete a contínua evolução, tanto do propósito quanto dos serviços oferecidos

Referência em soluções de mobiliário corporativo e residencial, a John Richard anunciou essa semana a sua nova marca, símbolo que reflete a contínua evolução, tanto do seu propósito quanto dos serviços oferecidos.

Segundo a CEO Pamela Paz, essa mudança vem para celebrar a transformação que cada cliente provocou no empresa e também para traduzir a construção do futuro.

"21 anos de história e mudamos. Mudamos nossa marca, nosso posicionamento e nosso olhar. Isso só foi possível com o comprometimento de mais de 100 talentos que compartilham do mesmo propósito e sonho de evolução. Muito trabalho, sem dúvida, mas uma enorme satisfação de ter ao meu lado uma equipe que ri junto, chora junto, e segue mobiliando com alma e entregando um serviço de excelência. Tudo muda o tempo todo. Nós também", comemora a CEO Pamela Paz.

Nos próximos dias, a nova marca John Richard estará presente em toda a sua comunicação .

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP