TELELOK
 

Sheraton São Paulo WTC Hotel traz proposta única para eventos

L´Atelier oferece elegantes e amplos salões que podem ser conectados a um ambiente com piscina a céu aberto e jardim vertical

Notícia publicada em 21 de outubro de 2019

Oferecer ao cliente espaços onde ele possa soltar sua imaginação para criar o evento que bem entender, ousando, inovando e compartilhando o resultado dessa experiência com seus parentes, amigos ou clientes é a proposta do L'Atelier, o novo ambiente do Sheraton São Paulo WTC Hotel, inaugurado no dia 17 de outubro. 

Destinado a eventos de todos os tipos, tais como encontros corporativos, lançamentos de carros, motos, feiras ou ainda jantares, festas e casamentos, o L'Atelier tem disposição versátil, que pode ser formatada conforme o cliente quiser.

"Realmente é uma área privilegiada. Fizemos uma pesquisa de mercado e constatamos que não havia nenhum espaço ao ar livre nessa configuração na região da Berrini. Além disso, temos à disposição toda a infraestrutura que o Complexo WTC oferece, com 297 quartos no hotel, mais de 1,7 mil vagas de estacionamento, segurança, entre outros serviços para atender as necessidades dos nossos clientes. Toda uma estrutura que agrega e muito", afirma o diretor-geral do Sheraton São Paulo WTC, Fernando Guinato.

Ele é dividido em dois ambientes, o Salão (área interna) e o Deck, integrado à piscina. A área interna tem 500m² e tem capacidade para até 800 pessoas. Cada detalhe foi pensado, do teto equipado com placas acústicas, passando pelas canaletas ao redor de todo salão para conexão com equipamentos de som e vídeo, até os painéis retráteis compostos por vidros acústicos que dão acesso à área externa. "O ar condicionado é setorizado e não central. Com isso conseguimos climatizar de forma individual cada espaço. A iluminação é dimerizada e oferecemos toda a estrutura para receber os mais modernos sistemas de equipamentos de luz e som", explica Gustavo Torres, CEO da SIG Gastronomia.

Um detalhe que chama a atenção é a Sala da Noiva, espaço que ganhou um projeto de luz próprio. "Consultamos assessores especializados em casamentos e organizadores desses eventos e chegamos a uma iluminação ideal para as melhores fotos das noivas neste dia tão especial. De qualquer lugar da Sala da Noiva, a luz será aliada dos fotógrafos e cinegrafistas", diz Torres.

Área externa

O Deck fica ao ar livre e tem 650m² podendo comportar até 500 pessoas. A antiga piscina que existia no espaço foi totalmente reformulada e o piso do deck é composto por um pavimento importado da Itália. O material é composto por 70% de madeira e 30% de resina e suporta até 400kg por m², podendo abrigar exposição de veículos, por exemplo. Mobiliário clean, sistema de fixação de tendas e coberturas, pontos para passagem de cabeamento de som, luz e vídeo também estão disponíveis no deck. Um estiloso bar e um enorme jardim vertical dão mais requinte ao ambiente.

Tanto o ambiente externo quanto interno podem ser integrados a partir da abertura dos painéis retráteis. Segundo afirma Torres, tudo foi pensado para oferecer o que há de mais moderno aos clientes. "Queremos ser facilitadores e ajudar o nosso cliente a desempenhar o que ele deseja, dispondo ambientes versáteis e com todos os recursos necessários", afirma.

Fotos: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP