TELELOK
 

Avipam anuncia parceria global com Travel Leaders

Até 2022, a expectativa é chegar a R$ 1 bilhão de faturamento, diz Antonio Fernando Slomp, diretor-presidente da Agência

Notícia publicada em 11 de outubro de 2019

Considerada uma das principais Travel Management Companies nacionais, a AVIPAM (Agência de Viagens, Passagens Aéreas e Marítimas), anuncia a representação no Brasil da Travel Leaders, uma das maiores companhias de viagens no mundo, com sede em Nova York, presente em 93 países e representando mais de 52 mil consultores.

"O impacto da associação com a Travel Leaders será expressivo, em especial pela união de duas companhias que têm a mesma essência de foco no cliente. A empresa passa a ter cobertura global de um dos maiores grupos norte-americanos. Até 2022, a expectativa é chegar a R$ 1 bilhão de faturamento", afirma Antonio Fernando Slomp, diretor-presidente da AVIPAM.  

A parceria está sendo oficializada num momento de expansão da AVIPAM que tem meta de vendas de R$ 600 milhões para este ano. Mas até maio o resultado alcançado foi de R$ 246 milhões, 21% acima da expectativa inicial para todo o primeiro semestre. No segundo semestre, seis novos clientes passam a integrar o portfólio, podendo ultrapassar a previsão inicial de faturamento para 2019.

O mercado passa por um momento particular e 8% desse crescimento foi orgânico, por conta de uma recuperação do setor. Parte desse resultado veio da estratégia de atuação junto a pequenos e médios clientes. 

A parceria com a Travel Leaders vai ampliar sua atuação em todas as áreas de negócios nos próximos anos. Com a representação, a AVIPAM poderá contar com clientes de alinhamento global e fortalecer sua capacidade de negociação em novas regiões do globo, como a Ásia.

Hoje, os EUA são consolidados no portfólio da companhia, embora países da Europa e da América Latina também sejam significativos. A AVIPAM tem 500 clientes ativos e espera bater a marca de 900 mil passageiros transportados só esse ano. Em 2018 foram 800 mil.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP