Expo
 

Kimberly Clark Professional surpreende seus clientes

"Alfredos" visitaram escritórios de clientes em SP para entregar doces aos colaboradores

Notícia publicada em 27 de setembro de 2019

A Kimberly Clark Professional resolveu homenagear seus clientes de forma bastante divertida e descontraída no Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro.

Na iniciativa, a empresa relembrou o personagem que se tornou um clássico na publicidade e inesquecível no imaginário dos brasileiros: o mordomo Alfredo, eternizado nas campanhas do papel higiênico Neve há quase 40 anos.

Isso mesmo! Vários "Alfredos" foram convocados para adoçar e divertir a rotina de alguns clientes da Kimberly Clark Professional, que na ação representaram toda a base de parceiros da empresa.

Vestidos a caráter, eles levaram doces para fazer uma surpresa os colaboradores de diversos escritórios localizados em São Paulo.

"A ação foi muito legal. Nós nos sentimos importantes como clientes, principalmente por se tratar de uma empresa do tamanho da Kimberly Clark Professional", comenta Douglas Dilletoso, colaborador de uma das empresas contempladas na iniciativa.

Além de alegrar o dia dos clientes, a ação foi uma maneira de lembrá-los que a empresa não está apenas em suas casas, mas também no ambiente de trabalho, oferecendo máxima experiência.

A ação reforça o comprometimento da Kimberly Clark Professional em atuar constantemente para criar locais de trabalho excepcionais.

Assista ao vídeo.

Fotos: Divulgação Kimberly Clark

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Mercado

Property Manager compartilha atuação em país destruído pela guerra

Diego Mitrovich Rienzi, Gestor Patrimonial do Family Office Ernesto Zarzur, compartilha trajetória profissional com detalhes sobre atuação na Angola no pós-guerra.

Carreira

Nove em cada dez empresas brasileiras adotam híbrido, aponta pesquisa

Estudo da JLL revela que modelo mais popular é de dois dias de trabalho no escritório e três dias remotos por semana.

Mercado

Uma nova era na gestão inteligente do Workplace: Neowrk recebe aporte de R$10 milhões

Startup utiliza tecnologia que une hardware, software e AI para revolucionar o gerenciamento dos espaços corporativos; foco é no crescimento e expansão local e internacional.

Operações

A palavra "gerenciamento" te impede de enxergar lacunas na operação?

Profissionais da Planoa comentam quais os aspectos negligenciados em operações de obras.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP