TELELOK
 

Manutenção predial na Unimed-BH

Edifício-sede da companhia na capital mineira receberá grupo especial de profissionais de FM. Veja como participar

Notícia publicada em 2 de agosto de 2019

Investir em benchmarking tem sido uma das mais eficientes estratégias utilizadas pelos profissionais para otimizar a sua operação.

Imagine participar de visitas técnicas a empreendimentos ícones que inovam na forma de gerenciar a sua infraestrutura e serviços, falar diretamente com seus coordenadores, gerentes e diretores, e ver de perto seus desafios e as soluções colocadas em prática, bem como os resultados e produtividade alcançados pela área para garantir a operação!

Se você quer vivenciar essa experiência, não perca a visita técnica que a INFRA irá promover neste mês de agosto no Edifício-sede da Unimed-BH.

Inaugurado em 2014 como Centro Médico Unimed, o edifício localizado na Rua Inconfidentes, nº 44, passou por um retrofit em 2017 para se tornar uma unidade administrativa, sendo renomeado para Edifício-sede da Unimed-BH.

Com uma área total de 25.400 m², a edificação é dividida em dois blocos. Juntas, as Torres I e II contabilizam 21 andares, além de 4 níveis de subsolos utilizados como estacionamento. Na área de escritórios, esses foram construídos seguindo o conceito "open space", onde as gerências compartilham o mesmo espaço sem nenhuma segmentação, uma vez que a Unimed-BH enxerga essa integração como uma forma de construir uma empresa mais sólida, com equipes mais unidas e dedicadas, além de contribuir com o clima organizacional.

Anexo ao prédio, está a Casa do Cooperado, um patrimônio tombado que foi revitalizado para receber os médicos da Cooperativa. O edifício conta ainda com a mais moderna infraestrutura predial para garantir comodidade e conforto aos colaboradores.

Durante a visita, você poderá conhecer todos esses espaços e as áreas técnicas, a exemplo da sala de geradores; Sistema de nobreaks; Subestação; Central de Água Gelada; Sistema de bombeamento de água potável, de esgoto e pluvial; Sistema de irrigação automática; Sistema de detecção e alarme de incêndio; Sistema de combate a incêndio; Sistema de automação predial, entre outros.

Exclusivo para profissionais gestores de manutenção predial (facilities), o passeio faz parte da programação do 7º Congresso Infra Minas Gerais, marcado para os dias 27 e 28 de agosto, em Belo Horizonte.

Venha se relacionar com outros 150 profissionais da área e ter acesso a um conteúdo relevante com 8 palestras ministradas por especialistas. Falaremos sobre Empregabilidade (como se destacar no competitivo mercado de FM), teremos também o Case Invepar (sobre a importância do planejamento na gestão de facilities), Qualidade Interna do Ar em Edifícios e suas implicações legais e muito mais.

Aliás, o Gerente de Manutenção, Incorporação e Projetos da Unimed-BH Sandro Menezes Generoso e o Coordenador de Manutenção Predial Fábio Torres Neves estarão conosco para uma palestra especial sobre a evolução da área e as alterações realizadas ao longo do tempo, incluindo gestão de pessoas, terceirização de serviços, automação, inovação, processos, indicadores, sistemas etc.

Antecipe-se para garantir o seu ticket. Vagas limitadas. Utilize ESTE ENDEREÇO para se inscrever.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP