PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Informov agora é IT´S Informov

Em festa para 300 convidados em São Paulo, empresa lança reposicionamento e traz novo conceito para arquitetura corporativa no Brasil

Plínio Noronha (Presidente e Fundador), Marcelo Breda (CEO) e Murilo Toporcov (Diretor Comercial) comemoram lançamento da nova marca It's Informov

A noite de ontem (26 de junho) foi de comemoração e muitas novidades para cerca de 300 convidados na Casa Fares, no Jardim Europa, em São Paulo, no lançamento da nova marca da Informov. São mais de 26 anos através do Sistema Turnkey Informov criando, projetando, executando, transformando e entregando espaços corporativos por todo o Brasil, a empresa se reiventa mais uma vez ao assumir um posicionamento mais moderno, arrojado, capaz de falar a linguagem da era atual e valorizar, ainda mais, as áreas em que atuam, sem deixar de lado os valores que sempre a guiaram.

"Somos um dos cinco principais players nesse mercado e chegou a hora de tomarmos a liderança. Estamos prontos para isso. Temos um novo nome e endereço, além de nova logomarca e nova área de atuação", diz o CEO Marcelo Breda.

A empresa, que começou como venda de disquetes e viu a tecnologia levar sua vocação para outros caminhos, os da engenharia e da arquitetura corporativa, já está acostumada a mudanças, a criar e a se reinventar. Foi assim que, com ousadia e criatividade foi possível desenvolver a metodologia Informov Turnkey System, chave na mão, que tem sido o seu diferencial até hoje. É com esse processo que tem atuado em design & build, interiores, retrofit e construção, nas áreas de office, coworking, lab e innovation centers, saúde, educação, hotelaria, comercial, espaços culturais, galpões industriais e food service, com mais de mil clientes atendidos.

Inquieto e inovador, Breda acredita que a nova Informov tirará o mercado da mesmice. "Estamos trazendo o novo. Somos o novo. Nós evoluímos junto com nossos projetos, somos melhores a cada finalização de obra, ganhamos expertise a cada dia. Então, percebemos que estava na hora de nos posicionar de uma maneira que deixasse claro a nossa capacidade de chacoalhar o mercado", comenta.

O espaço corporativo é vivo

It's Informov, novo nome da empresa, é só o começo de uma série de inovações, a exemplo do endereço. Um showroom vivo está sendo construído na região da Vila Olímpia, perto do atual escritório, com o objetivo de oferecer experiência ao cliente. "Nesse espaço, vamos colocar em exposição o melhor da mais alta tecnologia e tendências de design disponíveis em instalações corporativas", explica Breda. Ele conta que a mudança será em breve.

Na visão da It's Informov, o espaço corporativo é um organismo vivo altamente rítmico que abraça muitas realidades, pulsa, compartilha, coexiste. Ele precisa ser multidimensional, inspirador e excepcionalmente humano para que proporcione sinergia entre pessoas, experiências e desenvolvimento.

Por isso, para construir, reformar e transformar, a empresa toma como premissa que a sensação de pertencer transforma ambientes em convites para que os colaboradores deem o melhor de si no trabalho. A partir disso, é iniciado um sistema de trabalho sofisticado, imersivo e inteligente, o processo Turnkey, que conta com seis fases: estudo de viabilidade, projeto, orçamento, obra, mudança e pós-venda, tudo acompanhado e controlado pelo cliente.

Traduzindo o novo conceito

O novo nome, It's Informov, é a contração de Informov Turnkey System, IT'S, que se traduz em projetos inovadores e autênticos, que personificam sua cultura e que têm a cara da empresa. A nova logo marca é simples, feita com as letras I, T e S desenhadas geometricamente e pintadas com cores fortes como amarelo, azul, vermelho, verde, cinza e preto.

Outra novidade bastante esperada é o lançamento oficial da área de design. "Na prática, todos os nossos projetos sempre tiveram um pouco de design e decoração. Então, resolvemos investir nisso, aumentar a equipe e inseri-lo na nossa identidade", explica Breda que acrescenta que isso tudo só foi possível graças ao talento, dedicação e pioneirismo da equipe de arquitetos, engenheiros e designers, que desenvolveram internamente o novo conceito. Para a transformação foram investidos R$ 15 milhões.

Clique aqui para ver mais fotos dessa Festa.

Fotos: Ricardo Godoy | Divulgação It's Informov

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Afinal, onde estamos quando o assunto é workplace?

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP