TELELOK
 

Ambientação renovada

Restaurante Sabor Brasil, da Sodexo On-site, ganha layout reformulado para proporcionar aos usuários mais interatividade e o conceito de uma cozinha global

Sempre conectada às últimas tendências de mercado e às necessidades dos consumidores, a Sodexo On-site acaba de renovar a oferta 'Sabor Brasil'. O objetivo é oferecer bem-estar, conforto e qualidade aos seus clientes. Conhecida pela cozinha nacional, a marca pretende, a partir de agora, proporcionar uma nova experiência aos usuários trazendo mais interatividade e o conceito de uma cozinha global, sem perder seus valores que há anos têm conquistado o público em geral. 

Principais novidades

A partir da mudança de identidade visual, o novo logo do Sabor Brasil proporcionará maior visibilidade à marca Sodexo, pois é ela que carrega todo o know-how e aporte da multinacional que os clientes procuram. Além disso, o conceito de brasilidade também estará representado de outras formas, ligado ao projeto arquitetônico e experiência do usuário.

Os estilos e cores de ambientes foram completamente reformulados e, agora, os clientes poderão escolher o mais adequado, de acordo com o segmento de sua empresa e o perfil de seus colaboradores. Como diferencial, a marca leva aos clientes a possibilidade de visualizar o projeto de seu restaurante por meio de óculos de realidade virtual, para que eles sintam a experiência e a inovação desde o primeiro momento.

Com a intenção de criar novas experiências e se adequar aos diferentes perfis de cliente, o Sabor Brasil possui três possibilidades de ambientação:

Rústico. Com cores amadeiradas e detalhes em tijolo, proporciona um ambiente mais tradicional e acolhedor.

Industrial. Predomínio de tons sóbrios e detalhes em concreto, um conceito inovador para restaurantes corporativos.

Contemporâneo. Uma linha moderna com estampas geométricas para levar descontração e leveza ao espaço.

A opinião de clientes e consumidores da oferta foi fundamental para a efetivação das mudanças aplicadas ao Sabor Brasil. Uma pesquisa online foi realizada pela equipe responsável pela oferta, que verificou que nossos consumidores estão à procura de novidades no cardápio, agilidade e funcionalidade no seu dia a dia. Para atender esta demanda, além das alterações arquitetônicas, aumentou-se o uso da tecnologia e foram criados novos módulos alimentares para a solução. Como resultado, o novo Sabor Brasil traz ambientes ainda mais interativos, que permitem integração das equipes e espaços de socialização.

"Mesmo com a transformação, os valores do Sabor Brasil continuam os mesmos, buscando constantemente a valorização e a satisfação dos clientes e colaboradores. Seguindo a miscigenação de culturas, a oferta une a cozinha nacional à culinária global, proporcionando uma experiência diferenciada a seus consumidores, a partir de ambientes agradáveis e personalizados, com projetos eficientes e cozinhas inteligentes, pois a Sodexo compreende que a alimentação é um ato de manifestação cultural, que promove interação e engajamento", explicaTomaz Peeters, diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP