TELELOK
 

Serviço inédito para a gestão de reembolsos corporativos

São despesas que vão além do abastecimento de combustível, como quilômetros rodados, estacionamentos, lavagem de veículos e outros

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apresenta ao mercado o Reembolso Fácil, um serviço inédito de gestão de reembolsos. Através da novidade, é possível gerenciar, de forma simples e prática, as despesas corporativas de deslocamento que vão além do abastecimento de combustível, como quilômetros rodados, estacionamentos, lavagem de veículos e outros.

O serviço está vinculado à solução Ticket Car, destinada a empresas de todos os portes, que possuem a necessidade de centralizar e gerenciar de forma ágil e fácil as despesas de deslocamento de seus funcionários, ampliando o portfólio inovador já oferecido pela Ticket Log.

Com o Reembolso Fácil, os gestores - por meio do Sou Log (portal on-line) - poderão administrar as solicitações de reembolso de seus colaboradores, revisar pedidos de acordo com políticas e regras estabelecidas pela empresa, aprovar os pagamentos (de forma automática ou manual, conforme regras definidas pelo gestor) e gerar relatórios. É uma solução para controlar as demandas com muito mais facilidade, evitando a duplicidade de pagamentos, bem como o risco de desvios e fraudes.

"A Ticket Log é uma marca que está sempre à frente no desenvolvimento de soluções inteligentes para o mercado. Este lançamento reforça nossa experiência em simplificar processos de gestão de despesas corporativas, contribuindo ainda mais com a produtividade das empresas", comenta o diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

O novo serviço, além de facilitar o controle para o gestor, também promete oferecer mais agilidade para o solicitante. Executivos que utilizam carros particulares para trabalhar poderão encaminhar suas solicitações de forma on-line na plataforma, e contar com maior agilidade no atendimento de seus pedidos.

Atualmente, o Reembolso Fácil está em processo de co-criação com um grupo selecionado de empresas que já utilizam a solução Ticket Car. "Este é mais um passo para entregar uma mobilidade inteligente ao mercado. Por isso, estamos em constante evolução e aprimoramento, ouvindo os feedbacks do mercado e nos aperfeiçoando, para atender com excelência às necessidades de nossos públicos", complementa Fernandes.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP