TELELOK
 

Limpidus é eleita a melhor franquia do Brasil no segmento de Limpeza Corporativa

Marca também é uma das redes cinco estrelas premiadas pela pesquisa da Serasa Experian

Limpidus foi contemplada como a melhor franquia do País no segmento de Limpeza Corporativa e pelo sétimo ano consecutivo foi reconhecida como uma das 60 redes cinco estrelas premiadas pelo Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

De todas as mais de 50 empresas que compõem a categoria "Limpeza e Conservação", conforme dados da ABF - Associação Brasileira de Franchising, somente a rede Limpidus conquistou as 5 estrelas no segmento de limpeza comercial. Essas 5 Estrelas identificam as redes de franquias de maior qualidade de cada segmento do franchising brasileiro e são conquistadas com base na média das  notas recebidas na pesquisa levando em três quesitos, a qualidade da rede, o valor da marca e o investimento em marketing; o desempenho com base na performance financeira; e a satisfação do franqueado por meio da avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

Segundo o presidente da Limpidus, Fernando Sodré (foto), o resultado é reconhecimento de um trabalho de qualidade desempenhado há mais de 20 anos e que preza pelo profissionalismo e excelência de todos os envolvidos.

"Somos a melhor franquia do Brasil no segmento de Limpeza Corporativa, pois utilizamos a tecnologia e o uso de técnicas de gestão, importantes aliadas para a rede, visando ganhar cada vez mais espaço no mercado. As ferramentas como o Clean Check, LimpCalc e Cleanspec, tecnologias exclusivas da Limpidus, garantem mais produtividade e melhoram o desempenho, tornando o negócio mais competitivo. Em relação ao treinamento de franqueados, contamos com uma Universidade da Limpeza. Trata-se de um centro de formação de franqueados e colaboradores, que transmite conhecimentos técnicos e comportamentais para que os empreendedores da rede desenvolvam competências e habilidades necessárias para operar o negócio, e assim atingir melhores resultados e desempenho da unidade", finaliza Sodré.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP