TELELOK
 

Fique ANTENADO

Mudanças executivas na Mondial Assistance, ArcelorMittal Aços Longos e ArcelorMittal Costa Rica

Sempre às segundas-feiras, você poderá ficar muito bem ANTENADO ao saber quem entrou e saiu nas principais funções/cargos do setor de Facilities Management e afins.

Adriano Reginaldo é o novo Diretor de Operações da Mondial Assistance, empresa líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida.

Com Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especializações em Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira e formado em Telecomunicações pela Saint Mary's University of Minnesota (EUA), o executivo possui mais de 28 anos de experiência na área de operações e TI. Antes da Mondial Assistance, atuou nas empresas IBM, HP, Telefônica, Citibank e Cargill. No último ano, foi diretor de serviço estratégico global para o Brasil na AMDOCS, empresa de software.

Adriano vai liderar o desenvolvimento das operações e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência operacional. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento da Mondial Assistance.

Adriano substitui Jedey Miranda que assumirá o cargo de Diretor de Operações da Região Américas, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA em abril. Este será responsável pelas operações do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Miranda vai reportar diretamente para Lars Rogge, Chefe de Operações de Viagens, Assistência e Digital, e para Mike Nelson, CEO Global Travel Insurance e Americas.


Marcelino Vieira Lopes é o novo Gerente Geral de Tecnologia e Melhoria Contínua (CTO) da ArcelorMittal Aços Longos. O executivo iniciou no Grupo em 1990 na usina de Juiz de Fora e passou pelas áreas de Engenharia e Projetos, Informática, Manutenção da Aciaria, Operação da Redução e novamente pela área de Engenharia. Seu cargo anterior era de Gerente de Engenharia, Manutenção e Utilidades na mesma unidade. Lopes é graduado em Informática e Engenharia de Produção, possui pós-graduação em Metalurgia e mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Itajubá (MG).

Rodrigo Archer é o novo Country Manager da ArcelorMittal Costa Rica e vai acumular também a função de Chief Marketing Officer (CMO). Rodrigo ingressou no Grupo em 1986 na usina de Juiz de Fora.  Atuou e desenvolveu trabalhos nas áreas de Marketing, Vendas, Distribuição e Logística. Em 2012, assumiu a Gerência de Planejamento e Abastecimento Brasil e posteriormente foi promovido a Gerente Geral de Planejamento de Vendas. Em 2014, foi nomeado CMO na América Central. Ele é formado em Análise de Sistemas e pós-graduado em Marketing e Gestão Executiva.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP