TELELOK
 

ABRAFAC abre inscrições para Prêmio Melhores do Ano 2017

Objetivo é promover conhecimento e valorização de projetos feitos por profissionais e empresas de Facilities Management no Brasil

A Associação Brasileira de Facilities (ABRAFAC) recebe até o dia 26 de abril as inscrições para a 12a edição do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2017. 

A inscrição dos trabalhos é gratuita e aberta a todos os profissionais de Facilities Management brasileiros, sócios e não sócios da entidade. O objetivo é promover conhecimento e valorização de projetos feitos por profissionais e empresas do setor, ao estimular a produção e disseminação de casos de sucesso dentro do segmento.

Os candidatos que são pessoas jurídicas podem participar dentro das categorias de gerenciamento / manutenção / operação e utilidades, space planning, suprimentos e responsabilidade social. As pessoas físicas poderão concorrer com estudos, pesquisas ou trabalhos acadêmicos sobre o setor de Facility Management.

Confira as seis categorias do Prêmio:

*Gerenciamento / Manutenção / Operação / Utilidades
Trabalhos relacionados com áreas de sistemas prediais, gerenciamento de projetos e obras.

*Space Planning
Implantação e mudança de layout, soluções em mobiliário, ergonomia, acessibilidade e outros.

*Serviços
Trabalhos relacionados à segurança patrimonial, limpeza, restaurantes, viagens corporativas, centrais de cópia e impressão, gerenciamento de frota, estacionamento, digitalização e arquivo de documentos, jardinagem e outros.

*Suprimentos
Projetos sobre compras, logística e Supply Chain.

*Responsabilidade Social
Casos que envolvam a comunidade, o meio ambiente, acessibilidade e sustentabilidade.

*Estudos e Pesquisas
Trabalhos que contemplem pesquisas, análise de tendências ou desenvolvimento do raciocínio e inteligência focados no segmento de Facilities Management, que tratem sobre os temas citados acima.

O regulamento e o cronograma completo da premiação podem ser acessados no Portal da ABRAFAC.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP