Ana Paula Cassago
 

Painel de Oportunidades Profissionais

Candidatos desta semana buscam recolocação em Administrativo/Atendimento ao Cliente; Manutenção e Infraestrutura; Gestão de Espaço, Serviços e Pessoas; e Coordenação de Instalações

Voltamos esta semana com o Painel de Oportunidades Profissionais, que traz o resumo de currículos de candidatos especializados em Facilities Management.

Lembramos que para ter acesso aos dados completos do candidato, é fácil, rápido e gratuito. Entre em contato com a nossa Diretora de Redação, Léa Lobo, pelo e-mail: [email protected].

1) ADMINISTRAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE - código INFRA-GF01

Graduado em Gestão de Marketing, profissional possui mais de 20 anos de experiência na área de Vendas, Supervisão de Central de Informações e Administrativo/Atendimento. Sua atuação mais recente em empresa do segmento varejista, atuou como Gerente para rotinas burocráticas gerais da loja, como fechamento de caixa, atendimento a fornecedores, auditoria interna, recrutamento e seleção de funcionários, acompanhamento de produtos e serviços da loja.

Possui experiência também em: apoio no atendimento ao usuário, apoio aos atendentes principalmente em situações fora de rotina, apoio no controle de formulários, auxílio na conferência de documentos, apoio nos serviços de digitação, manuseio de relatórios, triagem de formulários, arquivos em geral e outros inerentes às atividades administrativas, supervisão no atendimento prestado pelos atendentes, controle de ponto/freqüência dos atendentes e auxiliares administrativos, apoio nas atividades administrativas em geral, atendimento ao cliente identificando a necessidade e direcionamento para as áreas competentes, follow-up de solicitações em andamento, além de elaboração de gráficos indicadores da Central de Atendimento e das demais áreas etc.

2) GESTÃO DE FACILITIES / ESPAÇO, SERVIÇOS E PESSOAS - código INFRA-MGR02

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRJ, com pós-graduação em Design de Interiores e Gerenciamento de Projetos, a candidata está em busca de oportunidades na área de Gestão de Facilities.

No resumo de qualificações, podemos citar: elaboração de layouts e projetos; gestão de projetos (espaços e obras) e serviços; gerenciamento de Facilities (infraestrutura); habilidade em negociação; atuação em planejamentos e ações estratégicas; elaboração, monitoramento e controle de orçamentos; experiência em liderança e integração de equipes; excelente relacionamento interpessoal; idioma inglês avançado; e domínio em softwares AutoCad, SketchUp e Office.

3) MANUTENÇÃO E INFRAESTRUTURA - código INFRA-EC03

Formado em Engenharia Elétrica, com pós-graduação em Gerenciamento e Gestão de Pessoas, além de Tecnólogo em Eletrotécnica, profissional 

Forte experiência em gestão de operações e contratos, principalmente de empreendimentos da área da saúde. Vivência em análise e margem de resultado e gestão de manutenção elétrica, de ar condicionado, hidráulica e infraestrutura.

4) COORDENAÇÃO DE INSTALAÇÕES - código INFRA-EPLS04

Graduado em Engenharia Industrial Elétrica e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV-SP, profissional busca oportunidade como Coordenador de Instalações. Atuação na gestão de projetos nas disciplinas de instalações elétricas, automação, sistemas de segurança, cabeamento estruturado, ar condicionado, ventilação e exaustão, hidro sanitárias, combate a incêndio, rede de gás/central de gás e utilidades industriais; envolvendo obras comerciais, habitacionais, industriais, obras de infraestrutura/montagens eletromecânicas; sendo responsável em atingir as metas estabelecidas de prazo, custo, escopo e qualidade.

Projetos e Engenharia: contratação de projetistas e consultores, acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, análise crítica, compatibilização, reengenharia, viabilização de custos. Cálculos e projetos de instalações para provisórias de obra (laudos técnicos NR-10), aprovações junto às concessionárias (energia, água e gás), estudos e implementação de soluções sustentáveis.

Gestão de Obras: gerenciamento de equipes, planejamento e controle, gestão de suprimentos, fiscalização das especificações técnicas, diligenciamentos, reuniões técnicas com projetistas e clientes, compatibilizações, check list, testes operacionais e comissionamento das instalações, entrega do empreendimento.

Gestão de Pessoas: desenvolvimento de carreira, avaliação de desempenho, dimensionamento de contingente, designação de profissional e/ou equipe para projeto/obra.

Orçamentos: acompanhamento das análises de projetos e especificações técnicas, levantamento de quantidades, estimativas, análise qualitativas e quantitativas de propostas, montagem de propostas técnicas e comerciais.

Suprimentos: apoio nas contratações e compras, solicitações e equalizações técnicas e comerciais, elaboração de mapas de cotação, cartas de equalização e alinhamento, reuniões técnicas e comerciais, elaboração de contratos.

Assistência Técnica e Garantia: acompanhamento e suporte técnico dos serviços executados.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Palestra SESC

Mais lidas da semana

Operações

Padrões da qualidade do ar: o que muda com redefinição da ABNT?

Saiba como atualizações impactam bem-estar em ambientes climatizados.

Mercado

Com 26 anos de experiência, Jani Oliveira é a nova FM da Rumo

Profissional foi responsável por apoiar estruturação da área de FM da Heineken no Brasil.

Operações

Como GLP no Brasil inovou na gestão de parques logísticos

Rômulo Otoni, Diretor de Operações da GLP no Brasil, discute desafios, avanços tecnológicos e práticas sustentáveis que impulsionam a liderança da empresa no mercado logístico.

Operações

Qual é a importância de ESG na Limpeza Profissional?

Entenda a evolução da agenda ESG no mercado e como implementar práticas sustentáveis em artigo exclusivo de Ricardo Vacaro.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP