Expo 2025 - Credenciamento
 

Painel de Oportunidades Profissionais

Candidatos desta semana buscam recolocação em Administrativo/Atendimento ao Cliente; Manutenção e Infraestrutura; Gestão de Espaço, Serviços e Pessoas; e Coordenação de Instalações

Voltamos esta semana com o Painel de Oportunidades Profissionais, que traz o resumo de currículos de candidatos especializados em Facilities Management.

Lembramos que para ter acesso aos dados completos do candidato, é fácil, rápido e gratuito. Entre em contato com a nossa Diretora de Redação, Léa Lobo, pelo e-mail: [email protected].

1) ADMINISTRAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE - código INFRA-GF01

Graduado em Gestão de Marketing, profissional possui mais de 20 anos de experiência na área de Vendas, Supervisão de Central de Informações e Administrativo/Atendimento. Sua atuação mais recente em empresa do segmento varejista, atuou como Gerente para rotinas burocráticas gerais da loja, como fechamento de caixa, atendimento a fornecedores, auditoria interna, recrutamento e seleção de funcionários, acompanhamento de produtos e serviços da loja.

Possui experiência também em: apoio no atendimento ao usuário, apoio aos atendentes principalmente em situações fora de rotina, apoio no controle de formulários, auxílio na conferência de documentos, apoio nos serviços de digitação, manuseio de relatórios, triagem de formulários, arquivos em geral e outros inerentes às atividades administrativas, supervisão no atendimento prestado pelos atendentes, controle de ponto/freqüência dos atendentes e auxiliares administrativos, apoio nas atividades administrativas em geral, atendimento ao cliente identificando a necessidade e direcionamento para as áreas competentes, follow-up de solicitações em andamento, além de elaboração de gráficos indicadores da Central de Atendimento e das demais áreas etc.

2) GESTÃO DE FACILITIES / ESPAÇO, SERVIÇOS E PESSOAS - código INFRA-MGR02

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFRJ, com pós-graduação em Design de Interiores e Gerenciamento de Projetos, a candidata está em busca de oportunidades na área de Gestão de Facilities.

No resumo de qualificações, podemos citar: elaboração de layouts e projetos; gestão de projetos (espaços e obras) e serviços; gerenciamento de Facilities (infraestrutura); habilidade em negociação; atuação em planejamentos e ações estratégicas; elaboração, monitoramento e controle de orçamentos; experiência em liderança e integração de equipes; excelente relacionamento interpessoal; idioma inglês avançado; e domínio em softwares AutoCad, SketchUp e Office.

3) MANUTENÇÃO E INFRAESTRUTURA - código INFRA-EC03

Formado em Engenharia Elétrica, com pós-graduação em Gerenciamento e Gestão de Pessoas, além de Tecnólogo em Eletrotécnica, profissional 

Forte experiência em gestão de operações e contratos, principalmente de empreendimentos da área da saúde. Vivência em análise e margem de resultado e gestão de manutenção elétrica, de ar condicionado, hidráulica e infraestrutura.

4) COORDENAÇÃO DE INSTALAÇÕES - código INFRA-EPLS04

Graduado em Engenharia Industrial Elétrica e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV-SP, profissional busca oportunidade como Coordenador de Instalações. Atuação na gestão de projetos nas disciplinas de instalações elétricas, automação, sistemas de segurança, cabeamento estruturado, ar condicionado, ventilação e exaustão, hidro sanitárias, combate a incêndio, rede de gás/central de gás e utilidades industriais; envolvendo obras comerciais, habitacionais, industriais, obras de infraestrutura/montagens eletromecânicas; sendo responsável em atingir as metas estabelecidas de prazo, custo, escopo e qualidade.

Projetos e Engenharia: contratação de projetistas e consultores, acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, análise crítica, compatibilização, reengenharia, viabilização de custos. Cálculos e projetos de instalações para provisórias de obra (laudos técnicos NR-10), aprovações junto às concessionárias (energia, água e gás), estudos e implementação de soluções sustentáveis.

Gestão de Obras: gerenciamento de equipes, planejamento e controle, gestão de suprimentos, fiscalização das especificações técnicas, diligenciamentos, reuniões técnicas com projetistas e clientes, compatibilizações, check list, testes operacionais e comissionamento das instalações, entrega do empreendimento.

Gestão de Pessoas: desenvolvimento de carreira, avaliação de desempenho, dimensionamento de contingente, designação de profissional e/ou equipe para projeto/obra.

Orçamentos: acompanhamento das análises de projetos e especificações técnicas, levantamento de quantidades, estimativas, análise qualitativas e quantitativas de propostas, montagem de propostas técnicas e comerciais.

Suprimentos: apoio nas contratações e compras, solicitações e equalizações técnicas e comerciais, elaboração de mapas de cotação, cartas de equalização e alinhamento, reuniões técnicas e comerciais, elaboração de contratos.

Assistência Técnica e Garantia: acompanhamento e suporte técnico dos serviços executados.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP