Black Friday - Congresso 2025
 

Partage se reestrutura para expandir suas operações no Brasil

Empresa investe em times de inovação para estruturar sua estratégia

Adriano Capobianco, Diretor Geral e de Novos Negócios do Grupo Partage, em apresentação do novo Partage Shopping Brasília.

Não é apenas com foco nas vendas digitais que o mercado brasileiro investe em tecnologia. No Grupo Partage, a inovação também é parte essencial no objetivo de aumentar as vendas nas lojas físicas. Os investimentos fazem parte de um pacote que passa pela contratação de novos times e uso de soluções ainda novas no mercado mundial.

"Muito além do marketplace digital, do aplicativo e investimento em redes sociais, estamos de olho nas tendências mundiais no mercado de varejo", diz Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage. "As câmeras com AI - Inteligência Artificial - por exemplo, utilizam a tecnologia para ampliar a segurança do shopping", completa.

A Partage movimentou em 2021, R$ 2,3 bilhões. Com plano de expansão e a adoção de novas ferramentas, a expectativa é chegar a R$ 3 bilhões em 2022, prevendo um aumento de 30% nos resultados do ano. "A empresa se consolida cada vez mais e já é vista como um dos grupos de shoppings centers que mais cresce no país", continua Capobianco.

Com os incentivos em tecnologia, prevê aumento de receita, com expectativa de cobrir os custos de instalação em menos de 3 anos. "A Partage está de olho no mundo das startups. Sabemos que há muita coisa nova surgindo todos os dias e que podemos nos beneficiar disso", complementa o executivo.

Os investimentos são liderados pela chegada da nova CIO, Sandra Himmelstein, ex-Santander.

E para que a expansão aconteça ainda esse ano, a empresa está reestruturando seu organograma com a chegada de Pupo Neto, que assumiu a posição de CMO/CDO - Marketing e Ativos Digitais. O executivo, que já esteve à frente da comunicação de empresas como Boticário, OLX, UOL e Nissan, traz para a Partage o desenvolvimento de processos e construção de marca que contribuirão com o crescimento acelerado. Outro reforço para a área de Marketing é a criação da estrutura de Branding, liderada por Wagner Firmo, ex-Burger King, Starbucks e Tok&Stok. E como Gerente de Ativos Digitais, Gabriela Moreira Vieira, ex-B2W, Electrolux, Mundo do Cabeleireiro e C&A.

Para a grande expansão comercial da Partage, que está construindo e adquirindo novos shoppings, todos os setores são ampliados. Nas áreas comerciais e de gestão, trouxe executivos sêniores do segmento de shopping centers, como Gustavo Natale, Marcia Saad e Aurélio Neto.

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP