PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM
 

Star Center Service passa por mudança de marca

Após 35 anos no mercado, empresa faz alteração para dedicação total à manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade.

Star Center Service passa por mudança de marca

Estande da KPM Service na 10ª Expo InfraFM.
Foto: Infra FM.

A Star Center Service passa a ser a KPM Service. A mudança do nome para KPM, ou Key Performance Monitoring, acontece diante da necessidade de uma marca totalmente dedicada à manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade.

Os sistemas de climatização, como reforça a empresa, impactam diretamente os usuários finais, seja em ambientes de missão crítica, como um centro cirúrgico que depende do sistema de climatização, ou em ambientes de conforto, onde a qualidade do ar impacta diretamente na produtividade das pessoas.

Toda a tecnologia, expertise e profissionais altamente qualificados na manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade agora estarão representados no nome de uma marca moderna, que expressa a inovação e a excelência. "Nossa missão, visão e valores, assim como nosso compromisso, permanecem", afirma a empresa.

Agora, a KPM Service faz parte do Grupo Star Center, integrando o maior complexo de soluções para engenharia de climatização do Brasil.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Fórum para FM´s que gerenciam ambientes educacionais. Onde estamos?

Neste fórum, a InfraFM visa disseminar insights e experiências para o desenvolvimento de um novo olhar voltado aos espaços educacionais. Afinal, como as organizações estão atuando para criar o melhor caminho e atender as demandas particulares neste segmento?

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


PARTICIPE DA EDIÇÃO HISTÓRICA DO CONGRESSO INFRAFM

Mais lidas da semana

Mercado

Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa

Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado

Workplace

Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização

Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento

Operações

Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG

Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.

Mercado

PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital

Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP