TELELOK
 

Paulo Mancio é o novo Board Advisor da startup de papéis de parede 100% digitais

Criativando é baseada em uma plataforma online que otimiza o processo de comercialização de papéis de parede para arquitetos e lojistas

Paulo Mancio, vice-presidente sênior da rede hoteleira Accor para a América do Sul, é o novo Board Advisor da Criativando, única fabricante de papéis de parede 100% digitais, que passa a mirar também o segmento de hotelaria em seus negócios.

Engenheiro civil com MBA em Administração de Empresas pela FGV, o executivo é responsável por implementar cerca de 400 hotéis pelo mundo e gerir mais de 125 empreendimentos hoteleiros, além da concepção e curadoria do Design & Technical Summit, um dos principais eventos do setor. Ele atua ainda como professor de Pós-Graduação em Arquitetura e Design de Interiores para o mercado de luxo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI/SC). 

"Estou animado com este desafio que sem dúvida será de muito sucesso", afirmou Mancio em comunicado. "A Criativando está posicionada em um mercado aquecido e em constante crescimento, papel de parede é um dos itens mais versáteis de uma decoração, seja ela em um hotel ou residência, o fato de poder personalizar o papel de parede é um grande diferencial, além do modelo de negócio da Criativando com suas franquias e plataforma sendo literalmente uma inovação única para o mercado decor no mundo", completou.

Além de Mancio, Beto Cocenza, curador arquitetônico e idealizador do fórum BOOMSPDESIGN, assume o posto de "embaixador" da Criativando, conquistando também um assento no conselho da empresa. Entre suas atividades, está o projeto de desenvolvimento de novas coleções, aproximando arquitetos, designers de interiores, designers gráficos e artistas da plataforma da Criativando. "O desafio é grande e muito motivador", declarou Cocenza.

O CEO da companhia, Jonathan Tebaldi, comemorou as nomeações. "Estamos muito animados com esse board que estamos montando, sem dúvidas é uma grande oportunidade estar junto com esses nomes e uma grande responsabilidade. Sabemos o potencial que a Criativando tem e ver que grandes nomes compartilham do mesmo sentimento de valor da startup é muito gratificante e a certeza que estamos no caminho certo", avaliou o empresário, acrescentando que ainda há outros "nomes de peso" a anunciar para o "board das estrelas".

Baseada em uma plataforma online que otimiza o processo de comercialização de papéis de parede para arquitetos e lojistas, além de oferecer opções de fornecimento para revendedores e clientes corporativos, a Criativando opera hoje uma frente de franquias com presença em todos os estados do país e já projeta sua internacionalização para o início de 2022.

Como se tornar sócio da Criativando?

Além dos investidores corporativos, a startup abriu recentemente uma rodada na qual pessoas físicas podem participar com investimentos a partir de R$ 1 mil, em um lote total de captação que será de R$ 1 milhão.

A Ventiur, que acelerou a Criativando há alguns anos, é o Investidor Líder da rodada. "Quando a Criativando foi selecionada para nosso processo de aceleração, em 2017, apostamos justamente na capacidade empreendedora do Tebaldi e seu time. E acertamos! Agora, com um modelo de negócios validado, e muito mais escalável, a Criativando está pronta para decolar, revolucionando o mercado de decoração", afirma a aceleradora.

"Estamos ampliando nosso investimento e, ao liderar essa rodada, criamos uma sólida rede de apoio para a expansão comercial da empresa. Endossamos a oportunidade de investimento e convidamos novos investidores a compartilharem conosco os resultados futuros do crescimento da Criativando", complementa.

Clique aqui para investir. 

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP