Sorteios 11ª Expo
 

WiseOffices: gestão de equipes à distância

A plataforma oferece soluções para empresas que acreditam no trabalho híbrido e precisam gerenciar o uso de seus espaços

Nova plataforma traz soluções para empresas que acreditam no trabalho híbrido e precisam gerenciar o uso de seus espaços. Construída com dashboard inteligente para otimizar recursos, gerar economia para as empresas, garantir flexibilidade e autonomia para a gestão de equipes.

Criada por uma equipe de profissionais experientes em gestão de espaços de trabalho e tecnologia da informação, é a solução ideal para esses novos tempos. "A forma de trabalhar mudou, o trabalho não tem mais horário fixo, muito menos escritório fixo. Cada um escolhe onde e quando quer trabalhar. Mas como gerenciar a equipe e dimensionar o espaço de trabalho nessa nova realidade? Um desafio que exige um novo pensar em relação ao tamanho do espaço físico necessário e como gerenciar os horários de trabalho dos colaboradores", afirma Renato Auriemo, CEO da WiseOffices.

A WiseOffices permite que a empresa escolha o modelo de trabalho de seus colaboradores, acompanhe os horários e monitore a utilização dos espaços por meio de relatórios inteligentes e práticos fornecidos automaticamente pelo sistema. O gestor tem acesso a ferramentas eficientes para planejar estratégias de ocupação dos espaços e a gestão das equipes. Por outro lado, o colaborador também pode fazer reservas de acordo com suas necessidades. "A solução vem com ferramentas que possibilitam autonomia para o colaborador escolher sua estação de trabalho, com reserva de mesas e acesso para agendar salas de reuniões, vagas de estacionamento, mesa de copa, de forma rápida, fácil, organizada e segura", explica Auriemo.

Foto: Divulgação. 



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP