WiseOffices: gestão de equipes à distância

A plataforma oferece soluções para empresas que acreditam no trabalho híbrido e precisam gerenciar o uso de seus espaços

Nova plataforma traz soluções para empresas que acreditam no trabalho híbrido e precisam gerenciar o uso de seus espaços. Construída com dashboard inteligente para otimizar recursos, gerar economia para as empresas, garantir flexibilidade e autonomia para a gestão de equipes.

Criada por uma equipe de profissionais experientes em gestão de espaços de trabalho e tecnologia da informação, é a solução ideal para esses novos tempos. "A forma de trabalhar mudou, o trabalho não tem mais horário fixo, muito menos escritório fixo. Cada um escolhe onde e quando quer trabalhar. Mas como gerenciar a equipe e dimensionar o espaço de trabalho nessa nova realidade? Um desafio que exige um novo pensar em relação ao tamanho do espaço físico necessário e como gerenciar os horários de trabalho dos colaboradores", afirma Renato Auriemo, CEO da WiseOffices.

A WiseOffices permite que a empresa escolha o modelo de trabalho de seus colaboradores, acompanhe os horários e monitore a utilização dos espaços por meio de relatórios inteligentes e práticos fornecidos automaticamente pelo sistema. O gestor tem acesso a ferramentas eficientes para planejar estratégias de ocupação dos espaços e a gestão das equipes. Por outro lado, o colaborador também pode fazer reservas de acordo com suas necessidades. "A solução vem com ferramentas que possibilitam autonomia para o colaborador escolher sua estação de trabalho, com reserva de mesas e acesso para agendar salas de reuniões, vagas de estacionamento, mesa de copa, de forma rápida, fácil, organizada e segura", explica Auriemo.

Foto: Divulgação. 



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP